Aviso esse capítulo capítulo contém linguagem e descrição sexual explícita (outro mais de 18)🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Filipe Narrando
Ontem foi a noite mais especial da minha vida, a Pabllo me faz sentir coisas que nunca ninguém me fez sentir e ontem ele se entregou totalmente à mim.
Eu sinto medo sim mas o amor que eu sinto por ela é muito maior.. Nesse momento ela está dormindo que nem um anjo nos meus braços, tão tranquila quanto a noite só de olhar para ela solto um sorriso involuntário.
Ela se move e me faz sair dos meus pensamentos.
-Bom dia - ela fala com a voz enbergada por causa do sono
-Bom dia meu anjo-Digo dando um beijo na testa dela
-Dormiu bem? - ela pergunta ainda nos meus braços
-Foi a melhor noite da minha vida, e você dormiu bem? - pergunto é ela me olha para uma cara safada.
-Eu estou super dolorida... Mas tive uma noite perfeita a-ela fala sorrindo.
-Eu peguei pesado com você? - pergunto acerciando o rosto dela
-Não, você foi perfeito-ela fala se levantando
-Vai pra aonde?volta pra cama - pergunto
-Vou tomar banho - ela fala indo para o banheiro
-Posso me juntar a você? - Pergunto
-Você já deveria estar aqui-ela fala gritando de dentro do chuveiro e saio da cama directo para o banheiro.
Chego no banheiro e vejo ela passando shampoo nos cabelos dela.
Me aproximo e esfrego os cabelos dela fazendo ela se arrepiar.
Viro ela de frente para mim e dou um beijo nos lábios dela e ela retribui o beijo na aumentando a intensidade.
Deslizo as minhas mãos pelo corpo dela, explorando cada curva desse corpo lindo e escultural.. E ela fica todo o momento me observando com o olhar cheio de luxúria e prazer.
Ela segura os meus braços e me faz deitar no chão do chuveiro.
Olho para ela entrigado e ela se abaixa sexy mente e coloca a bunda dela na minha boca.
Tiro a minha língua e exploró cada parte daquela bunda imansa dando leves mordidas nas bochechas.. Chupo toda a entrada dela fazendo ela soltar um gemido de prazer.
-Ainn amor assim mesmo - Os gemidos dela são como gasolina para mim
Continuo chupando dela até que sinto ela se levantando e sentando em cima da minha barriga e ficando com o meu pau batendo contra a entrada dela.
Ela me beija enquanto roça a bunda dela no meu pau me deixando duro de prazer. Tento me levantar mas ela me prende no chão fazendo com que eu não me levante.
Ela começa a beijar o meu pescoço, fazendo trilha por todo meu corpo e chegando no meu pau que já estava latejando e almejando pela boca quente e macia dela.
Ela se aproxima do meu pau e da uma mordida de leve na cabecinhae fazendo soltar um gemido.. Então ela começa a me masturbar enquanto lambe as minhas bolas me fazendo tremer
-Isso mesmo amorzinho - Digo gemendo ela olha para mim e lança um sorriso malicioso e bota todo meu pau na boca me fazendo soltar um suspiro de prazer que nunca pensei que sentiria na minha vida.
-Amor se você continuar me chupando assim eu vou gozar-Digo avisando e ele simplesmente sorri e volta a me chupar dessa vez dando leves mordidas e alterando a velocidade
-Amor eu vou go-z-a-rrrrrrr-Digo gozando na boca dela é fazendo ela engolir tudo de uma vez
Ela se levanta e me levanto logo de seguida e dou um beijo de língua nela a nossas línguas travam uma batalha sensual enquanto a água cai sobre os nossos corpos.
Carrego ela com os meus braços e olho fundo para os olhos dela, eu estava doido para tela e possuir o corpo dela.
-Amor eu sei que você está dolorida mas... - Digo é ela me interrompe não me deixando terminar
-Cala a boca e me fode Filipe! - ela fala me dando um beijo e prendo ela contra a parede e penetro ela de uma vez só fazendo ela soltar um gemido de prazer...
Começo a fazendo movimentos lentos e fazendo ela soltar gemidos tímidos e vou aumentando as estocadas fazendo os nossos gemidos formarem uma canção.
A água continuava descendo e abafando os seus dos nossos corpos se involvendo cheios de amor.
-Vai mais rápido amor por favor - ela fala suplicando por mais e eu acelero as estocadas fazendo todo o corpo dela estremecer.
-Você é minha, esse corpo é todo meu e o meu corpo é todo seu.. E eu te amo com todas as minhas forças - Digo fazendo movimentos mais lentos e beijando a nuca dela.
-Eu sou só tua, e o seu corpo é todo meu e eu te amo com todas minhas forças infinitamente meu amor - ela fala se virando e subindo em cima de mim e fazendo eu penetrala enquanto carregava ela.
Ela arranha as minhas costas com as unhas dela certamente deixando elas marcadas com as suas garras.
A gente começa a transar lentamente e olhando bem fundos nos olhos um do outro, nesse momento não eram precisas palavras nossos olhos estavam conversando entre eles e nosso coração estava batendo na mesma sintonia...nesse momento nós não estávamos transando e sim fazendo amor um com outro os nossos corpos se tornaram um só e os nossos corações se conectarão eu amo a Pabllo e para sempre lutarei por ela. Acabamos por gozar ao mesmo tempo gritando o nome um do outro..
-Eu te amo - Digo abraçando a ela
-Eu também te amo - ela fala me abraçando.
....Aiii que capítulo genteeee
Jusus#RetVittar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬
FanfictionUm romance que aconteceu inesperadamente Entre dois seres diferentes , com vidas e trajectórias differentes. Pabllo Vittar é uma drag queen e pop star Brasileira que defende os direitos da comunidade LGBTQ + E funciona como um veículo que dá voz a c...