Capitulo 4- A Guerra Declarada

338 26 0
                                    

Filipe Ret Narrando

Ouço o som do alarme tocar, olha para o relógio e vejo que são 10:00 da manhã.

Ontem eu e a bruna tivemos uma noite muito boa se é que vocês me entendem, só ela para tirar meu stress. Vejo que ela já não está na cama e olho para celular e vejo que ela deixou uma mensagem para mim.

WhatsApp on

Coelhinha - amor fui para a academia, a noite de ontem foi perfeita! Te amo muito muito meu gostoso.

Filipe - Também te amo muito coelhinha, bom dia.

WhatsApp off

Sigo para o banheiro, escovo os dentes e vou tomar um duche quente.. Como não tenho muito presa demoro um pouco de tempo dentro do chuveiro.

Sigo para o meu closet e pego um moletom da Luís vittion, um ténis off white e uma calça jeans. Bota meu cordão de ouro e meu relógio rolex e desço para a cozinha.

Dou um beijo na Fátima e como o café da manhã.

Sigo para a garagem e pego o Mercedes Gwegon 63
Que é um dos meus carros favoritos.

Conecto meu celular no caro e boto o Spotify no aleatorio e começa tocando a música do meu mano md chefe tiffany e eu começo a cantarolar

Filipe - Ela quer, ela adora, ora migler ou pandora, pedi muito, pedi mais se deixar não vai emboraaaaa!

Depois que a música termina do nada começa a tocar zapzum de Pabllo Vittar.. Porra mano nem meu carro eu consigo me livrar desse ser!

Desligo o som,prefiro ir sem música mesmo.

Depois de 20 minutos eu chego
No morro da Penha.

Pabllo Vittar Narrando

Meu Deus que dia foi aquele ontem mona, nunca senti tanta raiva na minha vida.

Ontem depois que o brutamontes saiu do set de gravação a gnete gravou a primeira parte do clipe
Na paz. O homem que energia ruimmmmmmm!

Depois das gravações eu sai com um cara do aplicativo que eu estava conversando.

E sim eu uso aplicativo de pegação mesmo , eu sou famosa mais também sou gente e mereço ter meus peguetes.

Eu sai com o bofe e a gente se divertiu horrores. A gente acabou transando e manas ele é um cavaloooooooo.

Agora estou me maquinando para o segunda dia de gravação, só que dessa vez já aqui no set. Que acabei saindo cedo do hotel.

Pego celular e entro no grupo do whatsaapp para falar com as minhas amigas sobre o date

WhatsApp on

Abrindo grupo (gatinhas manhosas)

Pabllo - E aí manassss

Anitta Furacão - Eai mulher

Luisa Braba - Oiii gnete

Glória (lady leste) - oiii gatassss

Pabllo - então gnete vamos directo ao assunto, vim contar para vocês sobre o meu date de ontem.

Anitta Furacão - Me conta tudo não me esconda nada

Luísa Brada - Tu deu pra ele nem?

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora