Capítulo 29-A Entrevista

269 16 0
                                    

Pabllo Narrando

Acordo com o som do alarme ecoando e levantó da cama super feliz porque hoje eu vou finalmente tirar a minha habitação e vou poder conduzir legalmente.

Que noite foi aquela ontem, jesus tenha misericórdia.. Toco meus lábios lembrando do beijo de ontem...mona eu devo estar sonhado não é possível que tudo aquilo aconteceu.

Pego meu celular e vejo uma mensagem do Filipe.

WhatsApp on

Filipe :Bom dia meu anjo, tudo bem? Só mandei mensagem para agradecer pela noite de ontem

Eu :Own que fofo eu que agradeçoo, foi uma noite cheia de surpresas

Filipe :Espero seja tenham sido surpresas agradáveis

Eu :Ohh se foram, mas eu quero me desculpar pelo beijo que eu dei em você.. Foi uma coisa do momento e não vai voltar acontecer

Filipe :Ta bom, eu tenho que ir agora.. Se cuida bjs

WhatsApp off

Meu deus eu sou tão burraaaaaa, porque que eu tinha mandar aquela mensagem haaaaaaaaa.... Mas não foi melhor assim foi só um beijo sem importância nem!

Respiro fundo e vou até o banheiro tomar um banho e depois faço minha skin care e vou até o closet e pego um conjunto de moltetom e um tennis Adidas e vou para escola de condução de uber.

Chego na escola de condução depois de 25 minutos e vou até a recepção.

-Bom dia - Digo para recepcionista

-Bom dia senhora Pabllo já estavamos a espera da senhora, me acompanhe por favor - ela fala me fazendo seguir ela.

É fomos até ao estacionamento da escola aonde tinha um homem que aperenta ter os seus 40 anos. Encostado ao carro

-Senhor Samuel aqui está a senhora Pabllo - Ela fala chamando a atenção do moço encostado no carro

-Opa! Bom dia senhorita, é uma honra tela aqui - ela fala apertando a minha mão

-Aiii obrigada eu que agradeço vocês por terem aceitado o meu pedido - Digo sorrindo para eles

-Pode entrar dentro do carro-Ele fala fazendo menção para eu entrar no carro e começamos a fazer os testes.

Fizemos todo o tipo de teste desde aceleracai, marcha atrás e re.. Estacionar o carro em diferentes posições e depois fiz o teste teórico aonde eu escrevia sobre as leis da estrada e via pública.

Depois que terminamos os testes eu fiquei a espera dos resultados na recepção... Tava quase morrendo de ansiedade e do nada ouço a recepcionista chamar.

-Senhor Phabullo Rodrigues Da Silva - ouço ela me chamar

-Sim - Digo indo até a recepção nervosa

-Aqui estão os resultados do seu teste - ela fala me entregando as notas.. Faço uma oração antes de abrir os testes e decido tomar coragem.........

-Passeiiiiiiiii! - Grito dando um abraço na recepcionista-Passei monaaaaa

-Parabéns senhorita Pabllo, agora por favor faça o favor de entrar dentro da cabine para que eu possa tirar a foto da habitação - ela fala fazendo menção para eu entrar na cabine.

Entro na cabine e tiro as fotos e depois assino os documentos para ajeitar tudo..

Filipe Narrando

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora