Filipe Narrando
Acordo com o som do alarme ecoando no meu ouvido e feliz porque vou ver a Pabllo de novo hoje.
Vou ate ao banheiro e tomo um banho quente e vou até ao closet e pego uma roupa confortável.
Ontem preferi deixar o carro que estou usando para ensinar a Pabllo a dirigir na calçada e não dentro da garagem porque ia tirar ele hoje de novo.
Desço até a cozinha e faço um sanduba e um suco de laranja e como pensando na aula de hoje.
Depois de comer, vou até a porta e abro ela e sou bombardeado por flashes, que merda esta acontecendo tinha uma legião de jornalista rondando a minha casa.
-Senhor Filipe uma declaração sobre o casamento? - um deles perguntou
-Senhor Filipe oque você tem a dizer sobre o que as pessoas estão chamando você? - outro jornalista pergunta tentado tirar uma declaração
-Senhor Filipe qual é o sentimento de descobrir que o senhor é corno dia do seu casamento - Outro jornalista pergunta
-Porque o senhor saio do casamento com a Pabllo, vocês têm algum caso, senhor Filipe, senhor Filipe - Ouço eles falarem e corro directamente para o carro não dando nenhuma declaração.
Entro no carro e me sinto sufocado, como se estive perdendo todo o ar e como se no carro não tivesse oxigénio suficiente.. Os jornalistas começaram a rodear o meu carro e eu tive que chamar os seguranças para tiraram eles daqui.
Eu moro em um condomínio privado, não era nem para eles terem entrado aqui.
Pego o celular e vejo mais de mil e quintas notificações e mais de quinhentas menções, o meu nome está nos trading topics do twitter.. Que merda esta acontecendo mano.
Decido ligar o radio para me acalmar.
-O rapper Filipe Ret o mais novo corno do rap foi visto saindo de sua casa hoje cedo - o locutor da rádio fala eu desligo a rádio com raiva.
Que merda esta acontecendo manooo, olha para o vidro do carro e vejo que tem um carro de uma emissora me seguindo.
So pode ser sacangem, pisso fundo no acelerador tentando dispistar os filhos da puta mas eles estavam na minha cola.
Começo a andar pelos becos e mesmo assim eles continuam na minha cola então decido estacionar o carro no carioca palece que la não é permitido paparazzi e fico lá escondido até que eles fossem embora.
Que merda mano to parecendo um rato sendo caçado poh! Eu não fiz nada de errado porque que ele não deixam em paz - Digo batendo no volante do carro.
Olho para estrada para ver se ninguém estava me seguindo e vou para casa da Pabllo.
Chego lá depois de 30 minutos e vejo que ela me esperando impaciente.
-Que merda Filipe eu estou a mais de uma hora a dia espera - ela fala gritando comigo pego o meu celular o mostro os vídeos dos paparazzis fora da minha casa.
-Meu Deus - Ela fala me abraçando...
-Voce esta bem? - ela pergunta
-Estou sim, o seu abraço acabou de melhorar o meu dia - Digo fazendo carinho no rosto dela
-Ei se você quiser cancelar a aula de hoje eu super entendo vou - ela fala olhando para mim
-Que nada, isso só me motivou para fazer você ficar pro nesse volante sobe ai - Digo mandando ela entrar na cadeira do motorista e eu sentei na cadeira do co - piloto
-Lembra das aulas de teorias, bota o pé com cuidado no acelerardor e depois troca a mudança do carro - Digo olhando para ele e ela faz fazendo o carro andar para frente
-Mano eu estou conduzindooooo, não acredito haaaaaaaaa-Ela fala euphorica
-Pabllo foco! - Digo reprendendo ela.
Ela fica concentrada na sala e damos uma volta ao quarteirão e depois ela começa a dirigir que nem uma profissional fazendo re e manobrando o carro.
-Parabéns Pabllo você foi perfeitaaaaaa, estou muito orgulhoso de você - Digo dando um abraço nelaaa
-Quem disse que passiva não sabe conduzir-ela fala me deixando confuso
-Passiva? - pergunto
-Deixa para lá, muito obrigadaa sem você não teria conseguido a agora e só fazer o teste para ter a minha habilitaçãooo-ela fala me abraçando e depois fazendo uma dança da vitória.
-Bom nos temos que celebrar oque acha de eu te levar para jantar? - pergunto é ela me olha apreensiva
-Como amigos Pabllo - Digo fazendo ela relaxar
-Ta bom amigo, eu super aceito manooo de boas brother fica marcado para amanhã então - ela fala entrando em casa correndo.
Esse mina é muito maluca mano vou te contar hahaha.
Entro no carro e ligo para o restaurante e faço as reservas.
Pabllo Narrando
-Eu já sei dirigirrrrrr - Grito entrando dentro de casaaa
-Opa! Finalmente vamos comprar um carro poh - A poly fala super feliz
-Minha irmã os dias de uber acabaram-Digo sorrindo
-Tudo graças ao Filipe que me ensinou tudo - Fala suspirando.
-Você está muito apaixonada meu Deus Pabllo - A minha mãe fala sorrindo
-Que apaixonada que, eu sou quenga além disso eu é o Filipe somos manos, brothers.. Amigos sacoo-Digo fazendo voz de hetero top
-Hahahahhh-Voce é uma piada Pabllo a poly fala subindo para o quarto dela.
-para de se enganar Pabllo, você ama ele é pronto - minha mãe fala me olhando seriamente
-Oky dona V-e-r-o-n-i-c-a - Digo em sílabas
Ligo para escola de condução e marco o meu teste para quinta feira.. Quero tirar essa habilitação logo porraaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬
FanfictionUm romance que aconteceu inesperadamente Entre dois seres diferentes , com vidas e trajectórias differentes. Pabllo Vittar é uma drag queen e pop star Brasileira que defende os direitos da comunidade LGBTQ + E funciona como um veículo que dá voz a c...