Capítulo 20 - A Ressaca

244 21 0
                                    

                  Filipe Narrando

Acordo com o som do mar e vejo que estou num quarto dentro da lancha com um monte de mulher em cima de mim.

Que porra é essa mano. Tento levantar e todo meu corpo estremece é minha cabeça começa a latejar de tanta dor. Porra exagerei ontem.

Boto minha blusa e saio do quarto e vejo os manos reunidos.

-É aí - Digo sentando no banco ao lado deles.

-Mano oque foi aquilo ontem, to quase em voz aqui poh - o MD fala bebendo uma garrafa de água.

-Melhor despedida do século - O poze fala sorrindo.

-Quero ver só quando a glória descobrir tudo que você aprontou ontem - O renan fala sorrindo.

-Bico calado mano - ele fala em tom de ameaça.

-Foi tudo de bom mas temos que ir embora eu ainda preciso ir buscar o meu terno - Falo avisando eles.

O capitão dirige o barco até o cais e saio zarpando directo para o meu carro, já e meio dia e tem milhares de coisas para fazer.

Vou até  a Fernatti Levar o meu terno.

Chego lá na Fernatti e o cara me chama para experimentar o terno.
Ele foi todo feito sub-medida. Cade detalhe remete algo sobre mim. Eu achei ele meio exagerado mas a Bruna aprovou ele.

Pego o terno e vou até a loja da rolex comprar um relógio e abotuadoras para mim.

-Oi - Digo para atendente

-Boa tarde senhor, em que posso ser útil - ela pergunta

-Eu estou a procura de abotuadoras e um relógio para o meu casamento - Digo

-Aham sei oque o senhor está precisando - ela fala e vai até um cofre e volta com um relógio de diamante puro e umas abotuadoras no mesmo do relógio.

-Então senhor, esse relógio é da coleção imalaya da rolex, ele é todo revestido em diamante branco e peça única - ela fala sorrindo.

Já que é o meu casamento decido levar

-Eu vou levar, quando custa? - pergunto tirando o cartão

-O relógio custa 1 milhão e 200 reais e as abotuadoras custam 500Mil senhor - ela fala pegando a máquina para passar o cartão

-legal - entró o cartão para ele é pago pelo relógio e as abotuadoras e saio do shopping.

Olho para o relógio e vejo que são 16:50 e o voo da bruna chega aqui às 17 horas.

Entro no carro e vou para casa descansar que amanhã eu me caso mano.

                 Pabllo Narrando

Finalmente chegamos no Rio, e dou graças a Deus por eu ter comprado a roupa para o casamento lá em Paris.

Aviso para minha mãe que estou voltando para casa e ela dá um grito de felicidade.

Depois de 20 minutos eu chego em casa.. Pego minhas malas na van e me despeço das meninas e entro em casa.

-Mãeeeeee, polyyyyyy-Grito chamando por elas

-Na cozinhaaaaaaa-elas gritam de volta e vou até a cozinha.

-Aii estava com tantas saudades de vocês - Digo dando um abraço nelas.

-Nós também estávamos, mas me conta como foi a viagem - A poly pergunta.

-Aii foi fantástica no primeiro dia a moça da recepção não registrou a reserva do meu quarto e quase fui dormir num motel, mas aí conheci o dono do hotel e acabei ficando na suite presidêncial.. Depois disso nos fomos jantar e eu conheci um homem lindo gente que me apresentou a cidade inteira.. Ele me deu um beijo tão fofoooooo-Falo sorrindo

-Ta apaixonadinha ihhh-A poly fala me zoando.

-Que apaixonada que, mas deixa eu continuar então depois nos fomos fazer compras e acabei por gastar 100mil euros - Digo fazendo cara de choro

-100mil euros, você gastou 100mil euros.. Hahaha ha-A poly Fala rindo.

-To falando sério mana, eu comprei um monte look bafo e também trouxe um monte roupa para vocês - Digo sorrindo

-Aii, ai vi vantagem - ela fala sorrindo.

-Deixa eu subir e arrumar as coisas então - Digo é subo com as malas e arrumo tudo no closet e depois decido ligar para as meninas.

                     Ligação on
      
Luísa Brada, Anitta Furacão, Gloria (Lady leste) Iza imperatriz na chamada.

Eu :Oii meus amoressss, que saudades que estava de vocês meu Deussss

Iza : Eu também estava com saudades

Luisa braba :Aii eu também, você esqueceu de nós lá em páris.

Eu :Que nada mona, é aí vocês vão para o casamento amanhã nem?

:Sim - Todas dizem em conjunto

Eu :Graças a Deus, agora deixa eu contar todos os bafos da viagem para vocês - Digo e conto para elas tudo que aconteceu em paris

Anitta Furacão - Você não gastou 100k não passadaaaaa e esse bofe pegou o contacto dele?

Eu :Claro que sim, sou boba nem nada. Mas é vocês oque apontaram?

Gloria (lady leste) :Eu não aprontei nada.

Luísa Braba :Eu sai com uma menina muito gata mas tirando isso nada demais.

Anitta Furacão :Eu estou trabalhando tanto que nem dá tempo para nada, mas estou muito feliz que amanhã a gente vai se encontrar mas conta Pabllo como você está se sentindo com esse casamento você está bem?

Eu :Eu estou legal amiga, eles merecem ser felizes.

Luísa Braba :Quem você quer enganar tá na cara que ele gosta de você e que você gosta dele e tu vai deixar ele casar com outra.

Eu :Eu vou simmm..! Que eu não sou destruidora de lares amiga-Digo é todas caem na gargalhada.. Ficamos conversando mais um tempo e desligamos a chamada.

                   Ligação off

Desligo a chamada com as meninas e ligo para o Renan para ver se ele pode vir me buscar aqui em casa amanhã.. Eu tenho que comprar um carro já estou ficando estressada....

Ligo para o renan e ele atende depois de 3 toques.

                   Ligação on

Renan :Boa noite mozão

Eu :Boa noite papi tudo bem?

Renan :Tudo sim então qual é boa?

Eu :Eu estou precisando de uma carona para amanhã, você pode vir me levar aqui em casa amanhã.

Renan :Fechou mozão, você vai ser minha acompanhate no casamento então?

Eu :É claro, vai ser uma honra ficar ao lado do homem mas lindo de casamento.

Renan :Fechou então, te pego amanhã as 11 o casamento foi marcado para as 12 horas.

Eu :Ta bom beijos

                  Ligação off

Desligo o celular desço para o andar de baixo e fico assistindo com a minha família.

Depois de 2 filmes decido ir dormir que amanhã eu vou ter um dia cheio mona.....

Amanhã sai do capítulo do tão esperado casamento meu deus

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora