Capítulo 24-Um Novo Começo

336 17 0
                                    

                Filipe Narrando

-Mano como eu pude ser tão burro mano, eu não acredito que fui enganado dessa forma - Digo dando um soco na parede.

Eu estou sentindo muita raiva, não pelo casamento e sim por ter sido enganado, cara ele me traiu com o meu pior inimigo.

Vou ate ao bar e pego uma garrafa de whisky e bebo ela no gole mesmo, sem copo.......

                  Pabllo Narrando

Acordo com uma chamada do renan.. Olho para o relógio e vejo que são 2horas da madruga.

-Mona porque ele está me ligando essa hora - Digo atendendo a ligação

                       Ligação on

Eu :Renan porque você está me ligando agoraaa, melhor que seja algo muito urgente - Digo gritando.

Renan :É urgente sim poh, o Filipe está quebrando tudo aqui na casa dele, ele está descontrolado.. Vem pra cá agora! - ele fala preucupado

Eu :Oque eu tenho a ver com isso homem? - pergunto

Renan :Você é a única que vai conseguir acalmar ele, eu já mandei um uber para você ele chega aí em 5 minutos então se veste e vem pra cá - ele fala em tom de ordem e desliga a ligação sem esperar a minha resposta

                       Ligação off

Era isso que me faltava, virar babá de um homem grande. Vou até o closet e pego um conjunto de moltetom e saio de casa.. Entrado no tal uber que o renan mandou.

Chego em casa do Filipe depois de 20 minutos e vou até a porta principal e bato ela e a porta se abre imediatamente e o Renan me puxa para dentro.

-Oque esta acontecendo aqui renan? - Digo olhando para o local que estava destruído.

As TV estava no chão, todas garrafas estavam bebidas e partidas, o vidro da mesa também estava partido.. Mano ele estava destruindo a sala.

-Eu vim para aqui ver como ele estava, e o local já estava destruído, eu preciso ir embora mas você vai ficar aqui cuidando dele, ele está no quarto agora - ele fala e sai sem me deixar responder.

-Renannn-Grito é ouço ele soltar uma gargalhada, decido subir para o andar de cima que fica o quarto do Filipe.

Entro sem bater encontro ele  partindo o porta retrato dele e da bruna

-Filipe! Para, você está se machucando - Digo segurando a mão dele.

-Eu tenho que me machucar essa é a única forma que a raiva passa - ele fala dando socos no porta retratos

-Filipe para com isso agora! - Digo segurando os pulsos dele é fazendo ele olhar para mim.

-Chega Filipe, você foi corno sim mas isso não é o fim do mundo não.. Você vai acabar se matando desse jeito..me diz oque eu faço se você morrer? - Digo olhando para ele

-Como assim oque eu faço, você fala como se você se importa-se comigo - ele fala que nem um bebê

-E eu me importo com você, a Bruna foi muito burra de trair você mas você vai dar a volta por cima agora vamos para o banheiro e dar um banho em você-Digo é ele acente com a cabeça e levo ele para o banheiro.

Tiro a camisa dele e depois a calça deixando ele somente de cueca

-vai entra dentro desse chuveiro vai - mando e ele entra.

𝐌𝐮𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐎𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora