‹ 1 Dia ›

600 92 16
                                    

Donghyuck acordou na manhã de domingo e tentou esticar suas pernas, mas ele falhou quando sentiu que tinha alguém deitado ali. Conseguiu sentar e viu que estava entre Jaemin e Kai, abaixo de si estavam Jeno e Renjun. Sorriu de lado, gostava de acordar assim e já tinha um tempo que isso não acontecia. Se levantou e caminhou até a cozinha, enquanto coçava seus olhos. Ele parou na entrada, ao ver que Mark estava ali e conversava com alguém que não estava ali.

- Você é insuportável, garota.

Silêncio.

- Eu me mantive longe ontem, como você mandou. Agora vai embora e para de encher o meu saco.

Silêncio e Donghyuck reprimiu um sorriso. Ele com certeza estava conversando ou brigando com seu anjo da guarda.

- Você está começando a me irritar e você não quer que eu me irrite, né?

Donghyuck recuou um passo, quando Mark se virou de lado e ficou de frente para algo que não estava ali, seus olhos estavam vermelhos e saia uma fumaça estranha dele.

- Que bom que você vai embora.

Ele voltou a se virar de frente pro fogão e Donghyuck julgou que agora seria seguro. Ele terminou de entrar na cozinha e abriu a geladeira.

- Acho que você viu minha briga com o nada, né? - Mark perguntou e em seguida ele colocou uma panqueca em um prato.

O humano sorriu de lado.

- Creio que sim...

Mark riu.

- Ela é insuportável e me tira a paciência que eu nem tenho, pra começar.

Mark colocou um prato cheio de panqueca sob a mesa e só aí ele notou. Tinha um verdadeiro banquete de café da manhã. Muito café, três tipos de suco, pão, frutas, biscoitos, bolos e muita panqueca. Ele acordou bem cedo pra fazer aquilo.

- Você fez isso tudo sozinho?

Mark riu de lado e assentiu.

Donghyuck olhou ao redor e voltou seu olhar de volta pro demônio. Ele conseguiu ver a tempo a cabeça dele indo pra frente e voltando. Alguém com toda certeza tinha batido nele. O humano teve que rir e riu alto.

- Vamos apenas dizer que eu tive uma pequena ajuda de Ceifeiro, demônio e anjo, mas não é o seu anjo, e o do Kai. - Ele respondeu e Donghyuck riu.

- Como assim meu anjo?

Kai apareceu na cozinha com a cara amarrotada e coçando seus olhos. Donghyuck encara Mark, que dá de ombros. Ele sentiu um peteleco e fechou a cara na hora.

- Vamos gente, como assim anjo do Kai? Eu tenho um anjo? Se for um anjo da guarda eu vou matar ele por não ter me impedido quando eu resolvi descolorir meu cabelo preto e quase fiquei careca. - Donghyuck voltou a rir. Se lembrava desse fatídico dia. Kai apareceu na porta dele chorando e sua mãe teve que resolver.

Mark suspirou.

- Todos vocês têm um anjo da guarda, Kai. - Mark falou e o citado pendeu a cabeça pro lado.

- Como assim, Mark?

- Isso mesmo que você ouviu. O do Donghyuck se chama Chaeryeong. Ela é insuportável.

Kai encarou o demônio e assentiu.

- Porque eu acredito em você?

Mark deu de ombros.

- Porque no fundo você conhece seu anjo da guarda, só precisa se lembrar. Embora, pelo que eu lembre, seu anjo da guarda era outro, ou melhor, outra. - E Mark sentiu outro tapa no pescoço. - A vai se ferrar, seus idiotas.

Demon - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora