‹ 0 Dias ›

636 92 14
                                    

Duas semanas depois

- Cadê Lee Donghyuck! - Ten gritou e todos os demônios que estavam ali, recuaram.

Ten andou de um lado pro outro e parecia que ele ia fazer um buraco no chão a qualquer momento. Já tinham se passado duas semanas e até agora, Mark não tinha matado ele. Quando ele disse que não sabia como levá-lo, ele não estava brincando.

- Yuta e Jungwoo, vão até Kun e falem para ele que eu vou subir.

Os demônios ali engoliram seco. A última vez que Ten subiu a terra, foi pra guerrear, depois desse dia, ele permaneceu no inferno e nunca mais ousou sair. E já que isso estava prestes a acontecer, é porque ele realmente estava muito bravo e isso não era algo que acontecia com muita frequência.

- Ten, você - Jaehyun tentou intervir, mas o demônio conseguiu fazer ele se calar, antes mesmo dele concluir seu pensamento.

- Eu te perguntei alguma coisa? Vão fazer o que eu mandei.

Ten deu a volta na mesa e se apoiou na mesma. Ele encarou Sungchan, Johnny e Yeonjun.

- Vocês vão comigo, não posso subir sozinho. E se um de vocês avisar a ele, as cabeças vão rolar. Estão dispensados.

Ten voltou a se sentar e em seguida ele estalou seus dedos. Seu corpo agora estava vestido com um terno branco e seus cabelos agora estavam arrumados em um topete estiloso. O demônio suspirou. Odiava ir à terra, porque quando isso acontecia, ele sempre se estressava com o anjo, não que estressar um anjo fosse ruim.

Um tempo depois, Yuta e Jungwoo voltaram. Eles não costumam sentir medo, mas quando entraram na sala do demônio e ele estava de branco, o medo bateu.

- O que resolveram?

Yuta deu um passo à frente. - Ele falou que você pode subir, ele está te esperando.

Ten sorriu animado.

- Então lá vou eu.

(...)

O demônio chegou na terra e respirou fundo. Ele olhou ao redor e viu que nada tinha mudado. Os seres humanos ainda eram esquisitos e costumavam destruir tudo que existia ao redor deles. Foi por isso que ele se recusou a se curvar perante eles. Até porque, ele não era obrigado a nada.

- Contemplando a obra prima de seu pai?

Ten se virou e viu Kun. Atrás dele estava alguns anjos e as adagas estavam em suas mãos. Ele riu.

- Que lindo, seus anjos trouxeram adagas. Pra quem é? Para enfiar neles mesmo?

- E pra cravar em você, caso saia da linha. - Kun respondeu.

- Em mim? - Ten sorriu animado. - Que honra. Vai lá, tenta a sorte.

Nenhum anjo se mexeu. Conheciam a fama do dono do inferno, eles não podiam se dar ao luxo de iniciar uma guerra com ele.

- Bom, já que ninguém vai enfiar uma adaga em mim, que tal deixarem eu ir onde eu tenho que ir?

- Você tem uma hora. - Kun falou e Ten sorriu.

- Depois eu posso te levar pra um lugar mais reservado? - Ten falou e o anjo revirou os olhos.

- Tenho mais o que fazer. - O anjo respondeu e Ten riu.

- Você não disse isso semana passada. - O demônio falou e riu quando Kun ia avançar nele, mas foi segurado. - Depois a gente se vê.

Ten foi na direção da casa do Humano e por onde ele passava, as pessoas sentiam uma energia péssima, afinal, ele era a maldade em pessoa.

Demon - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora