‹ Epílogo ›

790 120 40
                                    

Quatro Anos Depois

Não dá pra dizer que as coisa pioraram, mas também não dá pra dizer que tudo melhorou. As coisas continuaram como devem e parecia que não iria ou não queriam que mudassem. Donghyuck morreu e quem achou seu corpo foi Kai. Ele chegou na casa do amigo achando que tudo ainda estava bem e levou sanduíche natural, que Jaemin fez.

De fora ele já estranhou, porque a casa estava toda apagada e parecia não ter ninguém. O Huening foi preparado pra tudo, ele achou. Mas quando viu o melhor amigo morto no sofá, ele desabou. Ligou pros amigos e como sempre, quem tomou a rédeas da situação foi Renjun. Ele chamou a polícia, médicos e em seguida a funerária. Ele tentou se manter forte, mas quando ele desabou, somente Jeno estava ali para o consolar.

Já tinha se passado quatro anos e todo mundo parecia ter seguido em frente. Eles não fecharam a cafeteria. Ao contrário. Eles ampliaram e abriram mais duas pela cidade. Donghyuck ficaria feliz. Ele sempre quis abrir umas filiais e agora, seu sonho tinha se realizado. Demorou, mas aconteceu.

Jaemin tinha dado uma chance pro amor e agora namorava um demônio. Não era ruim e depois de dois anos, você se acostuma. Jeno e Renjun começaram a namorar entre si, mas eles não se sentiam completos. Aí eles pediram pra Jisung chamar Chenle e o mesmo apareceu na casa deles. Agora eles três namoram entre si e é um namoro estranho, mas eles se dão bem e Taeyong aprovou. Kai se deixou levar e começou a ficar com Yeonjun e Soobin. Os dois brigavam muito e a coisa só piorou, depois que o anjo lembrou que o culpado pela morte de sua família era o demônio. Mas Huening estava ali e conseguiu apaziguar tudo. Agora os três viviam em harmonia e se amavam muito.

As coisas tinham dado uma melhorada no fim das contas. Mas o rapaz que vendeu a alma pro demônio nunca mais foi visto. Ten ainda não sabia o que fazer com ele e simplesmente deixou ele em uma parte do inferno, onde somente ele tinha acesso. Mark fez de tudo que podia para ir atrás do ex humano, mas não era possível. O dono de tudo sempre descobria e fazia mudar de ideia na base do ódio.

Donghyuck não sabia onde estava, ele só sabia que era desconfortável e ele não queria continuar lá. Era quente e ele odiou tudo desde o primeiro momento, mas não tinha muita coisa que pudesse fazer. Tinha vendido sua alma e agora, precisava pagar. Já tinha quatro anos, mas parecia que ele estava no inferno há oito anos. Ele não tem noção de hora, de data e nem de nada. Ele simplesmente existe no inferno e sente dor, muita dor.

A outra dor que ele sente é saudades. Nunca mais ouviu falar de Mark e esperava que ele estivesse bem. Queria vê-lo de novo uma última vez pelo menos. Só pra dizer o que pensa e o que sente. Precisa desabafar e ele sente uma certa necessidade de contar tudo para o braço direito do dono do inferno. Donghyuck sabe que é ex humano, mas sua memória atualmente está diferente. Ele não lembra mais de muita coisa. Só de seus amigos, que ele não lembrava mais como os tinha conhecido. Apenas sabia da existência deles e ponto. Mas começou a achar que nem isso ele lembraria mais. Não queria esquecê-los e também não queria esquecer Mark. Passou momentos incríveis ao lado deles e queria guardar isso consigo para sempre

Mas não tinha certeza se iria lembrar do único demônio que já gostou.

❥︎

Donghyuck estava encarando o nada. Porque era somente isso que ele fazia. Encarar o nada. Isso já tinha se tornado cansativo e ele precisava renovar. Estava começando a achar que ler seria uma ótima distração para ele. Ou era ler ou era pensar nas mil formas de torturar alguém. Esses pensamentos têm passado por sua cabeça em muitos momentos desde que chegou no inferno

— Oi, Donghyuck.

O citado se virou e se curvou um pouco em puro respeito.

— Você está bem?

Demon - MarkHyuck ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora