P.o.v dul
Acordei meu corpo doía e olhei em volta e estava num quarto branco deitada com uma agulha no braço e olhei para o lado e me deparei com uma cena linda meu querido ucker estava dormindo.
Numa poltrona e sorri e me lembrei do que tinha contecido... Rodrigo não pode saber disso... ele já me ameaçou mas não posso sair do hospital.
Tentei não me estresar com td isso me meche um polgo tentando ficar confortável.
E ucker acabou acordando e sorri ao ver que estava acordada e se aproximou de mim e acaricio miha face e suspirei.Ucker: vc está bem.
Asente com a cabeça e me lembrei das ameaças de desgraçado de Rodrigo ele vai matar ucker se eu não me afastar dele e quando percebe minha face estava coberta por lagrimas não consegui parar e ucker me olhou confuso.
E ele sentou na cama e me abraçou não fugi do abraço chorei td o que consegui e ele se deitou e eu coloquei minha cabeça em seu peito e tive cuidado com o braço com a agulha que levava o soro para minhas veias.
Logo ucker adormeceu estava cansado voltei a chorar como fui burra de anos atrás namorar o Rodrigo ele me traia mas eu sempre tentava terminar mas ele vinha com ameaças aos meus pais e a tds ao meu redor.
Eu estava cheia de td e das ameaças dele ele sempre tem alguem para me fazer temer com o que ele pode fazer e acabei dormindo.
P.o.v ucker
Acordei na manhã seguinte primeiro que dul e me levantei e a ajeitei na cama e fui na lanchonete do hospital tomar um café e eu pensei e tenho que descobrir o sobrenome do tal Rodrigo.
Mas como vou fazer isso dul eu já sei que não vai falar e... pq ela chorou ontem.
Terminei o café e voltei ao quarto de dul onde ela estava de bruços acordada olhando a poltrona.
Ela percebeu que eu avia entrado e sorri para mim e devolvo o sorriso e me sento na poltrona.Ucker: dul o que aconteceu com vc(ela percebeu que eu estava me referindo aos hematomas)
Dul: e... eu cai
Ucker: okay(ela tava mentindo).
O dr entra no quarto e examina dul e assina a alta dela e eu sai para ela se trocar e depois, a levei em casa e o caminho foi em silencio pq ela mentiu eu sei que esses hematomas foram feitas por um homem.
Eu vou descobrir seu segredo dul... seja lá qual for mas eu descubro.
A acompanhei até a porta e ela me abraçou e fechou a porta.Quase que me esqueço de dizer a dul que ela não podia se estresar muito.
E voltei até seu a.p e ia bater na porta e escuto uma discurção.Dul: eu tava no hospital não escutou pasei mau
Xxx: já e quem te levou e te trouxe?
Dul: o ucker
Xxx: eu já te...
Dul: eu tô cansada de ouvir a mesma coisa td dia
Xxx: quer saber thau.
Corre e me esconde atrás de umas plantas e vi um cara sair do a.p de dul será que é o tal de Rodrigo.
Resolve ir embora e fui no estacionamento e quando ia entrar no carro vi o cara que saio do a.p de dul se agarrando com uma mulher.
Mas o quê agora não entende e liguei para poncho e falei td o que aconteceu e ele disse que ia ver se encontra algo do tal Rodrigo fotos algo.
Mas sem o sobrenome fica difícil mas se tiver fotos.P.o.v poncho
Depois,que ucker me ligou envestiguei um pouco ele falou que aparentava ter uns 26 anos alto cabelos pretos.
O unico que encontrei era Rodrigo Bitecurte mas só tinha algumas fotos e dizia que não tinha nenhum registro dele tentei no blog antigo k fofocas.
Mas também dizia a mesma coisa só que eles namoravam. Mas nada de inportante é como se ele não existise.
Imprimir algumas fotos e cologuei numa pasta para entregar para ucker para ver se era ele mesmo ani tinha ido ao shopinng.
Então tomei banho e veste uma calça cinza e uma blusa cor de vinho e um tênis e peguei meu cell e eram 15:11.
Aff não tinha nada pra fazer então fui assistir um filme no quarto mesmo e acabei dormindo.P.o.v ani
Cheguei do shopinng as 16:43 e poncho tava dirmindo como um bebê e quardei as compras e tomei um banho e veste um vestido azul acima do joelho soltinho na cintura e uma sapatilha amarela e deixei o cabeli solto.
Fiz uma make básica sai do closet poncho ainda dormia e eram 18:13 e desce para ver como andava o jantar.
Arumei a mesa e td mais e subi para o quarto eram 19:20 e fui até poncho que durmia e dei selinho nele que logo acordou e passou o braço na minha cintura.
E girou e ficou encima de mim e beijou meu pescoço.Ani: poncho...
Poncho:humm
Ani:vamos jantar.(afastando ele)
Poncho: okay vc venceu.
E descemos para a sala de jantar e nós servimos e conversamos um pouco poncho me provocando como sempre com suas mãos ageis pelo meu braço que me fazia arepiar e ele ria.
Comentem e votem PF me digam se gostaram ou não se devo parar ou não.
Ucker vai desvobrir algo...
Rodrigo vai viajar...
Vai rolar algo com dul e ucker...Leiam e vão desvobrir td no prox cap thau.
Bjs Thaina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
RandomDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...