a noite...
p.o.v dul
depois que jantei subi para o quarto e entrei no banheiro e me despi,abri o chuveiro e deixei a agua cair sobre o meu corpo.
após,o banho me enrolei numa toalha e sai do banheiro e entrei no closet e veste minha uma camisola preta de seda no meio das coxas.
prende meu cabelo num coque frouxo e olhei no meu cell e era 21:34 e sai do closet e fui em direção á cama e coloquei meu cell no criado mudo ao lado da cama.
me sentei na cama escorada na cabeceira dela,e cobre o meu colo com o edredon e peguei um livro para ler.
após ler uma boa parte do livro o fechei e o quardei,me deitei e apaguei o abaju e o coque do meu cabelo se desfei e fechei meus olhos e dormi.
p.o.v ucker
assim que terminei td na empresa fui ao estacionamento e entrei no meu carro e peguei as chaves no meu bolso e liguei o carro e fui para casa.
assim que cheguei entrei em casa era 21:57.
subi as escadas e abri devgar a porta do quarto e logo vi dul dormindo o abaju do outro lado da cama ainda estava aceso.
fui direto para o banheiro e tomei um banho e veste uma calça pijama e sem blusa sai do banheiro terminando de secar o cabelo na toalha e me aproximei da cama e pude ver o rosto sereno de dul.
ela estava de bruços na cama com o braço repolsado na cintura e o cabelo estava solto espalhados pelo travesseiro.
com a mão tirei uma mecha do cabelo dela do rosto.
sorri e dei a volta na cama e me deitei do outro lado me virei para dul,e enlaçei meus braços envolta da cintura de dul e colei meu corpo ao dela.
ela se mecheu um pouco.
mas logo voltou a dormi e após um tempo peguei no sono.
no dia seguinte...
acordei no dia seguinte as 7:45 me levantei da cama e dul já havia acordado e entrei no banheiro e tomei um banho,enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro e entrei no coset e veste uma calça social preta com uma blusa social branca coloquei a gravata e calçei um sapato social preto.
terminei de abotoar os botões do colete cinza e pequei o paleto e levei na mão.
desce as escadas e fui para a mesa assim que entrei na sala de jantar dul estava sentada de costas para a porta.
me aproximei dela e seu cabelo estava de lado dando livre aceso ao seu pescoço e abaixei um pouco a cabeça.
e fiz um caminho de beijos pelo o pescoço dela e ela se arepiou e á ouvi suspirar.
dul: bom dia pra vc tambem(ela sorri e se vira um pouco e eu a beijo um beijo calmo e doce)
ucker: bom dia(sorri e me sentei na cadeira a sua frente)ontem a tarde veio um advogado me informa que Riven,Carlos e um tal de Lucas foram preso.
dul: serio,que bom(ela sorri e morde a torada)e onde eles estavam?
ucker: Londres,eles foram presos quando tentaram matar Katy e policias ouviram o grito dela.(morde uma torada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
RandomDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...