P.o.v dul
Ucker e eu chegamos no aeroporto as 21:30 mas cedo do que pensamos,como obvio o aeroporto estava vazio só tinha alguns funcionários.
Lá fora estava repleto de jornalistas e reportes,só esperando para quando sair os tentar conseguir alguma coisa.
Tinha varios seguranças na dentre da grande porta de vidro não deixando ninguém entrar. Nossas malas já foram levadas para o carro.Ucker: vamos?
Dul: vamos.
Ucker me abraçou com força,minha nuca estava em seu peito e pude ouvir sua respiração e seu coração batendo normal.
Ele estava calmo. Nós aproximavamis cada vez mais da porta e assim que abriram as portas tinha uma multidão de jornalistas.
Os seguranças os contralavam e fizeram um caminho até o carro onde havia seguranças ao redor.
Eu só via vários fresh de câmeras na nossa direção ucker me apertava contra si,me protegendo dos jornalistas que insistiam em tentar conseguir algum depoimento.
Quando entramos finalmente no carro pudemos relaxar no banco,o motorista aguardava ucker disser que podia ir.Ucker: podemos ir já(e o motorista deu partida tentando passar pela multidão que aos poucos iam saindo)
Quando nós afastamos do aeroporto pudemos finalmente ter paz,ucker e eu iriamos ficar num hotel.
A noite estava fria,e eu havia colocado um casaco e ucker um casaco também.Ucker: cansada?
Dul: não muito(disse já que eu havia dormido de madrugada no avião e quase a tarde td) e vc?
Ucker: não.
Chegamos no hotel e levaram nossas malas para o quarto,entramos no elevador e assim que as portas se fecharam ucker e eu nós beijamos e paramos assim que percebemos que as portas do elevador se abriram.
Sorrimos um para o outro e andamos até o nosso quarto e ucker pegou as chaves e abril a porta.
O quarto td num tom de azul claro com uma varanda que dava uma vista linda para a cidade,tinha uma cama cama de casal com dois criados mudos um de cada lado da cama com um abaju em cima de cada um,um banheiro box,um closet,tinha uma mesa na varanda,e uma mesa no quarto tambem.
As malas estavam num canto do quarto tirei meu casaco já que ali estava mais quentinho.
Ucker tinha ido tomar um banho.
Assim que ele saiu eu lhe deu um beijo e fui tomar um banho.
Sai do banheiro e ucker estava sentado na cama escorado na cabeceira dela.
Me sentei do lado dele e o beijei,o beijo foi calmo e sua lingua explorava a minha boca,morde o lábio inferior dele e ele sorri ainda me beijando.
Logo nós separamos e percebo que ele está por cima de mim mas com td o peso,estamos ofegantes e nós olhamos.
Ele sai de cima de mim e me olha e logo percebo que ele quer me contar algo e me sento de frente pata ele.Ucker: dul eu tenho que te falar sobre o Rodrigo(diz e sinto um nó se formar na minha garganta)
Dul: o que tem ele?(ângulo o choro e o nó me sufoca mas continuo firme)
Ucker: ele foi preso(sorri e um sorrisso se forma em meus labios)
Dul: que bom,e quando ele foi preso?
Ucker: na madrugada de quinta.
Dul: e pq não me contou antes?
Ucker: queria te contar só quando chegasimos aqui.
Dul: e quando ele vai ser julgado?
Ucker: nessa segunda as 8:00 da manhã e isso significa que vamos ter que ficar mais um pouco aqui. E vc vai ter que depor.(meu sorrisso logo morreu e sente um nó novamente se forma na minha garganta)
Dul: mas é claro que eu vou(disse firme)
Ucker: eu vou te acompanhar,e estar do seu lado,ele não vai poder fazer nada a vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
AléatoireDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...