P.o.v ucker
Acordei as 6:56 e fui tomar banho e veste uma calça jeans preta e blusa social azul e do rei as mangas até meu cotovelo e um sapato preto.
Terminei de me arrumar e fui no quarto de poncho e ele estava com uma calça jeans cinza e uma blusa social branca e um tênis preto.Ucker: bom dia vamos numa lanchonete tomar um café e começar a investigar.
Poncho: bom dia vamos.
Aluguei logo um carro e fomos numa lanchonete que fica no centro da cidade de L.A bastante movimentado.
E entramos e eu pede um capucino e poncho um café normal mesmo e conversamos.Poncho: por onde começamos.
Ucker: não sei mas temos que descobrir algo dele idade o que faz sei lá
São interrompidos pelo garçom que chegou com os seus pedidos.
Eles terminaram e pagaram a conta e foram a um cartório talvez lá tenha a ficha dele.
Chegamos lá e não tinha ninguem e chamei um homem que tinha o crachar. Com o nome Lucas.Ucker: Lucas certo.
Lucas: sim.
Poncho: estamos procurando a ficha de uma pessoa.
Lucas: o nome.
Ucker: se chama Rodrigo... Rodrigo Bitenccur
Lucas: vou verificar.. um estante
Poncho: será que tem
Ucker: logo vamos descobrir...
Lucas volta até eles.
Lucas: desculpe mas não tem a ficha dele.
Poncho: como não ele é da que e na época sõ existia esse cartório e outro...
Lucas: deve ser no outro... e
Ucker: e.. o que?
Lucas: tem um nome comesse bitenccur.
Poncho: existe muitos bitenccus pela cidade.
Lucas: aqui não a anos e eu já trabalhei nesses dois cartórios e só até hj existe Bitenccur e é Vinicius Bitenccur.
Ucker: humm... obrigado.
Poncho e ucker foram embora e entraram no carro.
Poncho: e agora
Ucker: acha que ele pode ter mudado só o nome dele num falso.
Poncho: será.
E eles foram no outro cartório e foram atendidos por um homem chamado Nando.
Nando: pois não.
Ucker: queria saber se aqui tem a ficha de Vinicios bitenccur.
Nando: vou verificar.
Poncho: pq disse Vinicios.
Ucker: se ele mudou mesmo o nome aqui deve ter a ficha do verdadeiro nome dele.
Nando volta até o balcão.
Nando: desculpe mas a 3 anos atras ouve um incêndio e alguns documentos foram destruidos e acredito que esse Vinicios foi um deles.
Poncho: e Rodrigo Bitenccur
Nando: um momento.
Ucker: okay.
Poncho: humm... incêndio
Nando: descukoe mas não está aqui.
Ucker: obrigado mesmo assim.
P.o.v Riven
Riven: e então chefe
Xxx: o que
Riven: pq voltou.
Xxx: os intrometidos tavão muito próximos de mim lá.
Riven: vai dar algum susto.
Xxx: vc sabe bem o que eu quero que fassa.
Riven: não se preocupe vou mandar alguem proficional.
Xxx: ótimo agora vá.
Sai da sala e fui até meu querido amigo e lhe espliquei tds os detalhes a ele que concordou e entreguei a passagem a ele que assentiu com a cabeça a onde ele ia cumprir as ordens do chefe.
Bom sai de lá e fui até meu a.p e fui ao painel de ataques e marguei lá o dia e hora e olhei fotos ai ai dul vc não sabe no que esta se metendo.
Minha vontade era de mata-la com o ucker mas vc vai pagar por se meter onde não é chamada.
Ai quando por as mãos em vc vc vai pagar ninguem vai nós atrapalhar e quem se mete acaba sendo atropelado e morto.P.o.v biel
Dul e ani foram embora para suas casas e entrei em casa e fui assistir filme sei lá e vi uma reportagem sobre o caso que meu tio está solucionando e tem fotos com ele e dul.
Quem é essa mulher que aparece em fotos com o grande Christopher von uckermann.
Namorada ficante quem.Resolve continuar a ver a reportagem.
Gabriel sobrinho de ucker se encontra hj com a mulher que ucker sai e anahi o que sera que esta acontecendo.
Peguei o telefone e liguei para meu tio que atendeu no terceiro toque.
P.o.v ucker
Estava na porta do meu quarto mas poncho e hiel em liga.
Biel: tio acredito que veja TV agora mais devia olhar a reportagem.
Ucker: algo sobre minha viagem
Buel: melhor conferir thau.
Poncho e eu entramos no meu quarto e sentamos e liguei a TV.
Ucker e poncho parecem que viajaram para Londres diz alguns parentes e amigos próximos.
E a mulher com que ele sai uma ruiva.
E o casamento de Alfonso Herrera e Anahi Giovanna que está gravida dele.Poncho: eles vão descobrir
Ucker: achi difícil
Poncho: bom mesmo mas não sabem de dul o nome dela.
Ucker: que bom.
Cap dedicado a Saah_Vondyforever,Duda_Bredwinds e em especial a @rbd-vondy-divos.
Boa noite cap pequeno tô com sono e me dejesem sorte tenho um provão amanhã de tds as matérias hj quase que morre de estudar e meu óculos quebrou mas troquei a armação.
E agora a história
Ucker e poncho vão descobrir...
RO vai ver a reportagem....Cont a lerem
Bjs thaina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
De TodoDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...