P.o.v dul
Ucker: então vamos?(sorri)
Dul:sim.
ucker e eu subimos nós cavalos e fomos até o rio estava td verde e a aguá que vinha da cachoeira era em um azul para verde estava tão lindo.
Deixamos os cavalos debaixo de uma arvore para eles descansarem.
E ucker se sentou debaixo de uma arvore se escorando nela e fui até ele e me deitei na grama e fiquei com minha cabeça em seu colo.
Fiquei olhando pata cima como fosse algo interessante e ele olhava para o rio e eu olhei também para o rio e as aguas estavam calmas como sempre.
Um azul tão lindo e só o som da agua caindo percorria td aquele lugar onde estava tão calmo sem problemas sem pessoas e só ucker,eu e os cavalos.
E agora ucker tinha se deitado também estava de bruços de frente para mim e com o braço apoiando a cabeça ele me olhava.
E ele foi se aproximando de mim e eu não recuei faltava milímetros para nossos labios estarem unidos outra vez.
Foi quando ele acabou com a distancia que faltava e me beijou um beijo calmo e cheio de amor como eu aguentei ficar afastada dele.
E ele ficou em cima de mim e me beijando ainda o ar ainda não fazia falta. Sente o volume de sua calça.
O beijo estava no fim pois o ar já fazia falta e nós separamos e ficamos nós olhando e olhei aquele castanho no olhar dele que me fazia derreter.P.o.v Ucker
Aquele mel no olhar dela me deixava ersitado e muito e acho que ela percebeu por mim eu fazia aqui e agora com ela mas eu sei que ela é virgem.
E acho que não seria nada nada romântico como eu acho que ela acha que vai ser sua primeira vez mas eu espero o tempo que for.
Nós passamos mas algum tempo lá e fomos para casa já tínhamos enfeitado a arvore de natal,ela ocupava grande espaço da sala mas td bem.Alguns dias depois,o natal chegou.
P.o.v dul
Hj é o natal estou feliz ucker e eu fizemos 2 semanas de namoro ucker e eu já contamos a tds sobre o nosso namoro bella reagiu muito bem.
Poncho e ani já estavam desconfiando e reagiram bem tambem,assim como tds.
Ainda é de manhã e não quero levantar ucker ainda dormia olhei no meu cell e eram 5:02 ô vontade de acordar a minha.
Serio o que eu vou fazer não estou com sono mas com preguisa de levantar da cama tá tão aconxegante aqui e também ucker tá dormindo e não vou acorda-lo só pq eu acordei.
Olhei para ele,ele dormia tranquilo como eu amava dormi ao lado dele e ama-la é a coisa mas simples pq só de ve-lo me arepio e com os beijos dele.
Ainda não tive relações com ele mas gostaria eu o amo e quero que seja com ele minha primeira vez sei que não vou me arrepender.
Me deu um pouco de sede e peguei o robe e coloquei e amarei na cintura ucker ainda dormia eram 5:29 e tds ainda dormiam.
Abri a porta do quarto devagar e vi um vulto perto da escada e fui até lá e não tinha ninguém e desce alguns degraus e falta cinco para chegar o final da escada e sente uma mão no meu ombro e me virei e vai que era o Riven ai não e agora o que eu faço.Riven: sentiu minha falta?(ele sorri sarcástico)
Dul: fique longe de mim(tentei empulra-lo mas ele segurou meu braço com força) AI!(ele apertava meu braço com força e me olhava com odio)
Riven: vc vai comigo(ele me puxou para descer as escadas e eu puxava meu braço de volta para tentar correr mas ele apertava mais) fique quieta!
Dul: UCKER! SOCOR...(ele tanpou minha boca com a mão dele).
P.o.v ucker
Estava dormindo e ouvi alguem me chamando.
Xxx: UCKER SOCOR...
E me acordei num susto e olhei para os lados e olhei para cama e dul não estava.
Ucker:DUL!
Me levantei da cama duma vez sai do quarto tds ainda dormian desce a escada como um furacão e vi Riven na porta puxando dul pelo braço e as lagrimas no rosto dela.
Ucker: LARGA ELA!
Fui até ele e dei im soco na cara de riven que caiu e puxou dul junto,que caiu em cima dele e puxei dul e ela foi para tras de mim.
E puxei riven pela blusa e dei um soco na cara dele que atordoado não conseguiu desviar e dei outro soco na cara dele.
Ele canbaleou para fora e caiu no chão desacordado limpei o canto da minha boca.
E me virei para dul que estava na porta olhando td fui até ela e a abraçei e ela apertou minha blusa com força.Ucker: calma pequena ele não vai fazer mais nada com vc,eu estou aqui agora com vc(segurei seu rosto com minhas mãos e a encarei sua explesão era de medo) calma pequena ele não vai fazer mais nada com vc ele,machucou vc?(olhei para ela e vi seu braço vermelho e com a marca dos dedos de Riven no braço dela) está doendo?(olhei ela preocupado se aquele animal tiver machucado ela eu vou mata-lo).
Dul: n..não(ela forçou um sorrisso que não me convenceu e logo tds já tinham acordado e ido para fora para ver o que aconteceu).
Poncho: o que aconteceu ucker?(ele olhou para o chão e viu Riven) o que ele estava fazendo aqui?
Ucker: ele estava tentando levar a dul com ele(olhei com Raivo no olhar para Riven)ai ela gritou e eu acordei(dul estava abraçada a ani)bom pelo menos conseguimos pega-lo,vamos fazer ele falar td que ele sabe,e tenho certeza que não é pouco.
Poncho: ele foi muito idiota de vir até aqui o que significa que o chefe já sabe que estamos aqui talvez se Riven falar vamos descobrir e acabar de vez com esse caso de assassinatos.
Ucker: ele vai falar a não ser que ele queira aprodecer na cadeia que é o lugar dele. Mas sei que ele vai ser inteligente e vai falar td que sabe.
P.o.v dul
Ani: tá td bem dul? ele não machucou vc não?
Dul: eu estou bem, e ele não me machucou. Só esta vermelho meu braço mais logo ele volta ao normal.
Ani: então vamos entrar poncho e ucker vão resolver as coisas. Vamos ver como está seu braço.
Ani passa uma pomada no meu braço para não ficar roxo e são 5:56 e ani me deixou no quarto e foi para o dela. Ucker e poncho mandaram Riven para a cadeia do México onde de lá ele não vai fugir.
Eu não vou ficar com medo vou ser forte eu aquentei td que Rodrigo fazia e umas puxadas no braço não é nada.
Sofre muito com aquele idiota e não vai ser o Riven que vai me dar medo.
Estava deitada na cama agora com odio mas logo sorri pois sempre ucker vai estar lá comigo.Oii gente sentiram minha falta pq eu sente a de vcs desculpa não postar esses dias estava com um trabalho de escola para fazer.
Mas eu sempre tenho tempo para vcs e por isso postei e vou postar amanhã se eu não tiver nada da escola para atrapalhar.Comentem e votem please eu amo vcs,próximos caps vai ter hot natal vai ser inesquecivel para o casal vondy.
O que Riven queria...
Riven vai falar...
Isso vai fazer eles voltarem para casa...
Maitê vai nascer logo...Bjs Thainá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
LosoweDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...