-21

803 58 3
                                    

P.o.v autora

Poncho saiu do quarto de ani e olhou no seu cell e eram 5:00 e resolveu ie em casa para ajeitar suas malas e as de ani para ela não ter nenhum trabalho quando sair do hospital.
Dul dormia tranquila mas sonhava com o incêndio que havia acontecido e que elas poderiam ter morrido no incêndio.
Ani dormia tranquila sonhando que a pequena Mai nascia e poncho a acompanhava na sala de parto e que ela nascia linda e que eles iam para casa e que poncho era um pai maravilhoso.
Mas ela foi ao berço e Mai não estava e ela olhou para a porta e o homem que provocou o incêndio a levava embora e ela caiu num buraco escuro.

P.o.v ani

Acordei encharcada de suor e olhei para minha barriga e acariciei com uma mão e não vou deixar ninguém leva-la de mim vou protege-la.
Me deitei outra vez na cama e encarei o teto e já ia amanhecer e onde sera que poncho esta e acarucie minha barriga e sentir ela chutar.
Isso me encheu de alegria que não pude conter as lagrimas sentir ela dentro de mim era maravilhoso uma pena que poncho não estava aqui comigo.
Mas sei que ele me ama e ama a pequena mai e não vejo a hora de sair desse hospital mau consegui dorme de noite tendo pesadelos.
Olhei no meu cell e são 6:45 e daqui a pouco uma infermeira chega pra mim tomar algum remédio ou comer algo.
E foi o que aconteceu uma infermeira loira de olhos castanhos escuros entrou com uma bandeja com suco e toradas.
Tive que comer estava sem fome.
Mas tinha que pensar que tinha um bebe dentro de mim então tomei o suco e morde uma torada.

P.o.v ucker

Uma infermeira entrou no quarto de dul e deixou uma bandeja em cima de uma mesa e pediu para mim que quando ela acordasse era pra faze-la comer algo.
Assente com a cabeça e a tal infermeira que pelo crachar ela se chamava Sonia e me ajeitei na cadeira e fuquei admirando dul.
Ela dormia tranquila mas sua espresão era outra como de medo apavoramento talvez.
Fiquei prestando atenção nela e ela suava um pouco e ela acordou.

Ucker: bom dia(sorri)

Dul: bom dia(sorri olhando para frente e depois para mim).

Me levantei e fui pegar a bandeja que estava do outro lado do quarto perto da janela onde o sol estava entrando com uma brisa fria e refrescante e dul sorrio e eu retribue.

Ucker: está com fome?(colocando a bandeja no colo de dul).

Dul: um pouco(pegando uma tornada e mordendo).

Ucker: eu tenho que te falar uma coisa(mordendo o lábio inferior).

Dul: o que?(olhando ele).

Ucker: bom como ouve o incêndio eu,vc,poncho e ani vamos ter que ficar na minha casa por segurança e ani e poncho já concordaram queria saber sua opinião sobre isso se vc aceita ir para minha casa.

Dul: por quanto tempo?

Ucker: até esse caso terminar ou nada aparentar perigo pra ninguém.

Dul: e biel.

Ucker: foi para um acampamento da escola mas assim que o acampamento acabar bou manda-lo para os E.U.A para casa da minha mãe lá ele vai estar seguro com os seguranças por precaução.

Dul: td bem eu aceito ir para sua casa.(sorri)

Ucker: que bom.(sorri).

Dul terminou de comer e eu coloquei a bandeja de volta na mesa e logo uma infermeira veio buscar e apricar uma injeção em dul que adormeceu em seguida.
Então resolve ver ani que não tive tempo de ve-la e poncho me mandou uma msg dizendo que estava arrumando as malas.
Entrei no quarto e ani estava sorrindo olhando alguns passarinhis na janela do quarto cantando.

Ucker: como vc está?(se sentando na cadeira do lado dela).

Ani: bem(sorri encarando ele).

Ucker: poncho me mandou uma msg disse que estava arrumando as malas para vcs poderem quando sair daqui ir direto para minha casa.

Ani: okay... como está dul?

Ucker: ela está bem mas agora está dormindo por causa de uma injeção com um remédio.

Ani: ainda bem que não me deram essa injeção.(sorri)

Eu rio dela e ela me acompanha. E a porta se abre.

Xxx: roubando minha noiva ucker(sorri brincando).

Ucker: tenho interesse em outra sabe.(sorri se levantando).

Ani: bebê(sorri e poncho vai até ela e eles se beijam).

Ucker:thau casal meloso.(saindo do quarto).

Ani: thau uckerzinho.

Sai do quarto pq estava de vela e dul estava dormindo então resolve ir em casa para mandarem arrumar os quartos de hospedis.
Poncho havia deixado já as malas lá.
Hj de tarde as duas levam alta.
Tomei café da manhã e fui para o meu quarto e tomei banho e veste uma calça jeans cinza e uma blusa preta com uma caveira na frente e um tênis azul marinho.
Resolve ir no escritório ajeitar alguns papeis e fui verificar minha caixa de imail e tinha uma.

O incêndio foi um susto mas quem sabe se no outro elas vão ter tanta sorte assim.
É melhor vc e seu amigo poncho não se intrometerem mais nisso e deixar do jeito que está.

Chefão.

Desgraçado peguei um vaso e o joguei na parede que se quebrou ele não vau consegui nada com isso td.
Chefão quem será que é vc Vinicios Bitenccurte o tal homem... quem será td é um mistério.
Temos que fazer uma visita ao assassino da própria noiva temos que fazer ele falar algo que nós ajude a descobrir algo.
Abre o notebook e pesquisei sobre as gangues de L.A e tinha poucas mas uma em especial que foi que mais matou pessoas importantes como empresários,pintores,atores e cantores e que a policia desconfia que é a gangue que matou as irmãs castro e Fernanda Chaves e Ana Lima.
Imprimir essa matéria e coloquei numa ficha e escreve gangue de L.A e coloquei junto a ficha das irmãs Castro,Fernanda Lima,Ana lima e etc...

Comentem e votem minhas leitoras(o) queridas(o) amo tds vcs.
E essa ameaça que ucker recebeu...
E quem é o chefão...
Como vai ser a convivência dos 4...

Bjs Thainá.

A psicóloga do meu sobrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora