P.o.v dul
Ucker e eu fizemos amor duas vezes ele já dormiu mas eu, ainda sinto algo estranho um pressentimento ruim.
E abraçei forte ucker pela cintura pq sinto nós na garganta e um aperto no coração.
O que será que está por vir?
E Rodrigo?
Será que agora ucker e eu vamos ficar juntos ou td isso não passa de um conto de fadas que vai virar um pessadelo?
Mas uma coisa eu sei,que é o amor que eu sinto pelo ucker.
Com os meus pensamentos acabo sendo vencida pelo cansado e durmo.P.o.v ani
Fui dá uma volta pelo estabulo para ver os cavalos Sia estava um pouco estranha e entrei no estabulo dela e ouve uma voz que não me é estranha e me esconde de trás do feno que tinha no estabulo de Sia e fiz um sinal para ela ficar queta e calma.
E comecei a escutar.Xxx: chefe...é eu sei... mas eu vi a Anahi vindo para o estabulo mas eu já olhei tds os cavalos e tds estão aqui.
Eu levanto um pouco a cabeça para poder olha-lo não pd ser é o mesmo que provocou o incêndio onde dul e eu quase moremos.
Pego meu cell que estava na bolsa que eu tinha trago fotografo ele e ele entra num estabulo para verificar.
Imediatamente pego meu cell e boto em gravar e coloco perto de onde ele estava e cubro com feno e volto depresa para onde eu estava.
E fico o observando ele volta para o mesmo lugar
Ele olha para os dois lados e coloca no viva voz.Ele: eu sei já verifiquei.
Xxx: é melhor vc encontra-la.
Ele: olha se não gostou vem aqui e faz melhor
Xxx: olha aqui quem dá as ordens sou eu e não vc. Fique calado e encontre ela e a dê um susto como Riven fez com dul... ha e sei que vc é capaz Carlos por isso contratei vc.
Carlos: okay não vou falhar.
E ele desliga e sai do estabulo e eu espero um tempo para pegar meu cell e paro de gravar e pego meus fones de ouviso na bolsa e começo a escutar a gravação.
Isso eu consegui mas... e agora como eu vou sair sem que ele me veja e decido ligar pro poncho para ele vur aqui assim eu vou estar mais segura.
Chama três vezes e ele atende.Ligação on
Ani:poncho(sussuro)
Poncho: ani pq está sussurando?
Ani: poncho o homem que provocou o incêndio ele está no rancho. Eu vim aqui no estabulo ver a Sia e ele apareceu ai eu me esconde e ele estava falando com o chefe dele parece ai eu tirei fotos dele e quando ele entrou num estabulo eu esconde meu cell perto de onde ele estava para gravar a conversa e o chefe dele quer que ele me dê um susto e eu tô com medo poncho dele fazer algo(choro).
Poncho: calma eu vou pra ir é melhor vc sair pelos fundos okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
De TodoDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...