-15

1K 67 10
                                    

P.o.v autora

1 semana se passa e poncho e ucker já estavam prontos para viajar ani com a barriga grande de 4 meses e poncho ficava muito feliz e assim que ele voltasse eles iam descobrir o sexo do bebê.
E se fosse menina se chamaria Maite e menino Cristian poncho cuidava muito de ani muito mesmo.
Ucker e poncho tentavam descobrir algo no México mas eles tinham certeza que eles iam encontrar muito em L.A.
Biel comentou com que seu tio ia viajar para N.Y
Ele mentio pois ela poderia desconfiar se disse que ele ia para L.A.
Os seguranças já estavam a postos perto de cada um e mantiriam contato com poncho e ucker caso algo acontecesse.
Dul estava feliz com a viagem de Rodrigo pois por um tempo ficaria sem brigar. E que poderia relaxar um pouco.
Biel sempre comentava com o tio sobre dul e ucker prestava atenção em td por que algo poderia esta acontecendo com ela.

P.o.v ucker

Verifiquei se td estava dentro da minha mala e me despede de biel e pd a ele que tome cuidado e que se algo o incomodar é para liga-lo.
Biel assentiu com a cabeça e abraçou o tio e ucker foi mas o motorista até o aeroporto e os seguranças estavam a postos ele pensava em dul.
Logo ele avistou poncho sentado numa cadeira esperando o vôo e ele vai até ele.

Poncho: daqui a 15 min sai o nosso avião para L.A

Ucker: finalmente vamos descobrir algo.

Poncho: estou louco para descobrir.

Senhores passageiros o vôo para Los Angeles já vai parte.

Poncho e eu colocamos nossas malas no lugar certo e sentamos eu fiquei na janela e ele na cadeira do corredor.

Senhores e senhoras passageiros apertem seus cintos de seguranrança o avião já vai decolar em 5 min.

Logo que ela falou isso verifiquei meu cinto e o avião decolou. Eu e poncho não fomos no jatinho particular da empresa pq ficaria muito suspeito.
Mas caso algo aconteça no México pegariamos o jatinho. Acabei pegando no sono com poncho.

P.o.v biel

Fui para meu quarto assim que meu tio saio e vê da varanda o carro sair da mansão uckermann e sumir deitei na minha cama e olhei o teto e lembrei que ani e dul estariam sozinhas e liguei para ani primeiro.

Ani: alô
Biel: tia ani sou eu biel
Ani: como vai biel
Biel: bem... quero te chamar para vir almoçar comigo aqui em casa
Ani: eu vou também não quero comer sozinha
Biel: eu vou ligar para tia dul vir também... ou tem problema
Ani: não tem problema nenhum.
Biel: okay.. thau
Ani: thau.

Desliguei e liguei para tia dul.

Biel: alô tua dul
Dul: oi biel como vai... seu tio já viajou
Biel: estou bem e sim ele já viajou hj
Dul: ha
Biel: quero te convidar para almoçar comigo e a tia ani
Dul: claro que eu aceitou
Biel: vo tá te esperando... thau
Dul: thau.

Desliguei e fui na cozinha e pede o almoço que ani e dul gostam que é lasanha e coca-cola.
E fui ver a hora e eram 10:21 e fui para sala assistir TV.

P.o.v ani

Depois,de falar com biel fui tomar banho bem demorado e sai enrolada numa toalha e entrei no closet e me seguei e veste(imagem na multida) e deu ei o cabelo solto ele está liso e uma make basica.
Peguei minha bolsa de ombro e coloquei td que ia precisar.
Terminei e avisei aos seguranças que ia a casa de ucker para almoçar mas ele e dul.
E eles resolveram ir já que tds três tinham seguranças e só eu e biel sabíamos concerteza os seguranças vão estar lá e tds os seguranças reunidos seria fácil cuidar da segurança.
E o motorista nós levou até a casa de biel e eu logo entrei e dul estava com ele aos risos e logo que me viram siriram.
Os cumprimenteis e conversamos. E logo após fomos jantar e o meu preferido e de dul também lasanha humm...
Adoro lasanha com coca-cola e nós servimos ajudei biel a se serve e conversamos e rimos por um bom tempo.

P.o.v dul

Rimos muito com tds os comentários de biel e terminamos o jantar e ani teve a ideia de irmos andar no jardim.
Estava um dia nublado nem um raio de sol são 12:35 e fomos andar a grama estava cortada no ponto certo como sempre e tinha algumas arvores que faziam sombras até que chegamos num lugar que nunca tinha visto antes.
Era feito de madeira como um lugar de lazer um pouco escondido naquele enorme jardim tinha passo tambem de madeira cominho com pedrinhas até aquele lugar tinha uns pufs e redes com uma mesa com frutas e uma mine geladeira com sucos e aguás.

Ani: eu nunca vim aqui

Dul: nem eu(entrando naquele lugar e adimirando)

Biel: meu tio disse que ele vinha para cá para relaxar ele me mostrou isso aqui quando eu tinha 4 anos.

Dul: é muito bonito aqui.

Ani: e relaxante tambem(se sentando numa rede)

Conversamos naquele lugar muito relaxante por um tempo eu me esquece dos meus problemas do mundo a fora de td e de tds.

P.o.v ucker

Poncho e eu fomos para um hotel que ele fez as reservas e subimos para o quarto com nossas malas pelo elevador. Meu quarto era do lado do de poncho.
Entrei no meu quarto era azul claro com tons de azul marinho uma cama de casal closet e uma suite coloquei as malas num canto do quarto e fui tomar um banho.
E sai e abre a mala e peguei algo para veste e percebe a varanda que dava uma bela vista para a cidade de L.A era lindo eram umas 22:33.
Tarde demais para desfazer as malas amanhã faço isso e me deitei na cama e peguei no sono.

P.o.v poncho

Entrei no meu quarto e era cinza com tons de verde claro uma cama de casal uma varanda que tinha uma bela vista para td a cidade e uma suite
Abre a mala e peguei uma roupa e entrei no banheiro e tomei banho e troquei de roupa e me deitei na cama minhas malas estavam no closet e que amanhã cedo vou desfazer as malas.
E me deitei de barriga para cima encarando o teto e logo peguei no sono.


Comentem e votem PF digam se está ruim e se devo parar.
O que vai acontecer na viagem...
E na ausencia deles no México...
E a misteriosa viagem de Rodrigo...
Espero que tenham goatado do cap de hj thau.

Bjs Thaina.

A psicóloga do meu sobrinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora