P.ov ucker
Terminei td o meu trabalho e meu amigo Alfonso(poncho) me ajudou um pouco e ele vai se casar daqui a 5 meses com a Anahi (ani) ele a ama e a protege ela é estilista e também tem sua própria empresa poncho é meu braço dereito e melhor amigo estávamos terminando um caso.
Sobre um asasinato sem deixar rastro mas,poncho já cuidou disso o assassino é um tal de Pedro Maxsuel ele assassinou a própria noiva e a irmã dela Débora Castro.
Bom já terminei td e estava indo embora e poncho fala comigo
Poncho: já vai ucker
Ucker: sim pq
Poncho: ani quer que VC vá falar com ela amanhã na hora do almoço(sorri)
Ucker: mas uma de ani agora (RI)
Poncho: eu não sei o que ela quer VC sabe, ani e suas invenções de namoradas pra VC ser o padrinho de casamento dela.
Ucker: e tinha me esquecido dessa parte de arrumar uma namorada pra mim,mas eu não quero VC sabe disso.
Poncho: e como eu sei(RI).
Conversamos um pouco são 19:00 e entrei no meu carro e fui para a minha casa como sempre e pensei o que vai ser dessa vez ani ta aprontando uma eu a conheço desde minha infancia.P.o.v dul
Minha mãe quase não me deixou ir embora dona blanca e suas historias meu carro já chegou dui busca-lo a tarde finalmente e dui para meu a.p
Cheguei e procurei as chaves na bolsa e peguei o elevador eram 19:20 e abri a porta fechei de novo.
Hj quase que minha mãe quase deacobri meu ematoma no braço não quero que ela saiba eu disse que estava um pouco gripada para não ter que tirar o casaco que eu usava.
Fui na cozinha preparar algo minha mae amanhã vai mandar uma emprega das dela eu recusei mas ela insistiu e acabei aceitando com a correria do dia a dia vai ser difícil cozinhar lavar etc...
Preparei uma macaronada e peguei uma coca cola e arumei a mesa e fui comer.
Terminei lavei td e soube para o quarto e tomai banho e fui no closet enrolada na toalha e viste uma camisola preta ate o joelho.
Fiz um coque no cabelo firme me sentei na cama e abre a gaveta da mesinha ao lado e peguei meu cell meu braço esta um pouco melhor um pouco inframado e eu tomei o remédio e olhei no cell e são 19:57 e me deitei na cama e liguei a TV e pocurei um filme a achei e fui assistir.P.o.v ani
Poncho chegou e eu tava com um vestido preto acima do joelho e como sempre desenhando uma roupa qualquer para o desfile de daque a 2 semanas e já terminei a ultima peça de roupa e Poncho entrou na biblioteca escritorio.
Poncho: boa noite gata(safado)
Ani: boa noite.
Eu já sei ele quer saber o que eu quero com ucker mas não vou falar.
Ani: se acha que vai arrancar algo de mim não vai consegui.
E ele susura no meu ouvido que me faz arepiar
Poncho: quem disse que quero algo
Ani: hum... vamos jantar(eu sei que ele vai conseguir)
Poncho: okay(sedutoramente).
Fomos jantar os empregados foram embora logo apos terminarmos o jantar.
Fui logo para o quarto e tomei banho e me enrolei na toalha e outro meu cabelo.
Entrei no closet veste uma camisola branca acima do joelho e prende o cabelo num rabo de cavalo alto e poncho entrou no banheiro e me sentei na cama e cobre só meu colo e fui esperar poncho sair.
Quando ele sai ele quer me provocar mas, não vai conseguir saiu com a toalha enrolada na cintura e outra ele enxugando o cabelo.
Morde o lábio com força para me controlar.
Ele entrou no closet e resolve me deitei de bruços e logo braços envolveram minha cintura e ele começou a beijar meu pescoço e me arepiei
Quando eu ia falar td eu morde o labio.
Ani: poncho para ta não vai consegue(impaciente)
Poncho: tabém(bufa).
Ani: ganhei.
Eu o beijei e dormimos abraçados eu estava vitoriosa nessa resistencia.P.o.v ucker
Jantei mas biel hj é sexta e fomos para a sala e conversamos
Ucker: e a tia ju como ela esta
Biel: bem ela vai hj para l.a para morar la ela disse que vou ter uma nova psicóloga nova ela disse que ela seria bem legal.
Ucker: ha... que bom e qual é o nome dela
Biel: num sei ela não disse só que a conhecia que ela era daqui do México e por isso que vai trocar com tia ju.. tia ju é de l.a e vai ver a familia.
Ucker: que bom.
Biel: sabe tio ucker meu niver é semana que vem... né 6 anos né(sorri)
Ucker: kk.. eu sei e vou fazer seu niver aqui dessa vez e é no dia que VC conhece a nova psicóloga nova pq VC não a convida para seu niver assim eu a conheço.
Biel: okay.. boa noite tio
Ucker: boa noite biel.
Ele me abraça e sobe as escadas e vai para o quarto e logo eu vou também e tomo banho e me visto e me deito e imagino como será a nova psicóloga do biel e acabo domindo.P.o.v ani
Estou esperando ucker e ele chega
Ucker: VC deve não ter contado nada pro poncho certo (arquea a sobrancelha)
Ani: ele fez o joguinho mas perdeu
Ucker: o que vc quer Anahi Giovanna puente portilla
Ani: hum... eu quero total silencio não vai falar nada pro poncho
Ucker: eu juro... mas o que é
Ani: eu estou... gravida(morro o lábio)
Ucker: VC O QUE!(surpreso)
Ani: gravida
Ucker: com quantos meses
Ani: 2 semanas
Ucker: acredito que poncho não saiba pq se não ele gritaria para empresa td que vai ser pai
Ani: não ...(sorri como quem quer algo)
Ucker: não não não ani nem vem(se defende)
Ani: por favor Ucker só por um tempo please
Ucker: poncho vai me matar por causa disso
Ani: só ate minha barriga crescer
Ucker: isso leva 3 messe Anahi Giovanna puente portilla
Ani: eu sei poncho...quero que saiba quando eu o preparar quero saber se ele tambem quer ser eu tenho 25 anos e poncho também e se ele não quiser ser pai...(é imterompida)
Ucker: VC ta louca é claro que ele quer o tem ele so falava disso que queria ser pai
Ani: serio(sorri)
Ucker: sim... eu ajudo VC mas se poncho me matar a culpa é sua Anahi
Ani: okay.Gostaram gente vem muito por ai...
Amanhã tem mais espero que gostem comentem e dêem estrelimhas como disse coloquei o casal ponny e futuros papais na história como TDs temos traumas Vondy,Ponny e Chaverroni mas só coloquei Vondy principal e Ponny que pediram comentem se gostoram de como ficou o casal.
Ha e Ani vai ajudar na descoberta de Ucker no segredo ou pessoa que dul esconde...
Será que vai sobrar pra ani também comentem vou esperar.Bjs Tainá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
De TodoDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...