p.o.v dul
faz 1 mês que ucker e eu voltamos para casa e agora que Rodrigo e os outros foram presos e condenados eu resolvi ir para outro a.p pq aquele me traia lembraças ruins que não quero e não gosto de lembrar.
claro que não foi facil convencer ucker a me deixar ir para o meu novo a.p pq ele quer que eu vá morar com ele,mas como eu sou muito teimosa o convenci a me deixar ir.
já estou com quase 4 meses e minha barriga cresce a cada dia logo ucker e eu vamos no medico para sabermos o sexo do bebê.
ani e poncho voltaram de viagem maite está com 5 meses.
após Rodrigo e os outros serem presos tds nós voltamos para nossas rotinas do dia a dia.
biel foi morar na Espanha com os pais.
olho no meu cell e são 7:10 da manhã me levanto da cama e vou para o banheiro e tomo um banho e depois,visto um vestido verde e um salto preto faço uma make e deixo meus cabelos soltos.
pego minha bolsa e pego as chaves de casa e fecho a porta e entro no elevado cheguei na rua e fiz sinal para um taxi e o pedi para me deixar no hospital.
cheguei no hospital e fui direto para minha sala,me lembrei que hj ucker competa 25 anos. Peguei meu cell e liguei para ele.
ligação onn
dul: bom dia meu amor!
ucker: bom dia pequena!
dul: sabe que dia é hj?
ucker: não(se faz de desentendido)
dul: para de se fazer de desentendido(sorri)
ucker: mas eu não estou me faendo de desentendido(ri do outro da lado da linha)
dul: então que dia é hj?
ucker: 21?
dul: e quem conpleta 25 anos hj?(ri)
ucker: o poncho?(sorri)
dul: não!,o poncho já tem 26 anos ele conpletou mês pasado,e a ani completou 26 anos duas semanas atrás.
ucker: então deve ser eu que faço 25 anos(ri)
dul: lembrou agora?(ri)
ucker: lembrei(da uma gargalhada do outro lado da linha)
dul: parabéns bebê!(sorri animada)
ucker: humm.. há mais só um parabens não tem graça tem que me dar um beijo isso sim(sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
AcakDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...