P.o.v dul
Eu acordo e é como eu estivesse voltado e indo para o meu a.p e Fasso minha higiene e ando pela casa e me sento no sofá.
Ligo a TV e passa o jornal e escuto.Hj um dos donos da empresa de seguranças U&H morreu infelizmente o jovem de 24 anos Christopher von Uckermann morreu essa madrugada sendo esquartejado e morto a tiros.
Quando escuto isso meus olhos estão cheios de lagrimas e olho para a porta do meu a.p e aparece Rodrigo com sangue na blusa não pd ser.
Dul: VC FOI VC SEU DESGRAÇADO!
E comesso a esmurar seu peito e ele segura meus pulços com força.
RO: foi vc que pediu mas agora ele está morto.
Dei um tapa estalado no rosto dele e depois uma aranhada no lugar da bofetada que começou a sangrar.
Dul: SAI DAQUI AGORAA!
E ele sai rindo e caiu no chão chorandonsem parar não pd ser ele matou o único homem que eu amei na vida aquele filho da puta ele me tirou.. desgraçado não.
Dul: NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!(chorei ainda mais).
Acordo num pulo da cama e meu rosto estava coberto por lagrimas e olhei para os lados e foi só um pesadelo e olhei para o lado e ucker estava aflito do meu lado isso me fez chorar mais.
Ele envolveu os braços na minha cintura e me puxou para si e eu agatei sua cintura com força e chorei mais e mais.Ucker: calma pequena foi só um pesadelo.
Ele passou a mão pelo meu cabelo e me lembrei do sonho pesadelo que tive,ha não eu não aguento mas,eu não consigo esconder mais.
Mas,como vou falar a ucker td que vivi tds esses 7 anos de sofrimento como falar algo que... que eu esconde de tds.
Ucker se deitou e me puxou para deitar também e fiquei em cima dele o abraçando para confirmar que ele era real e que não era um sonho.
Ele era real mas o meu pesadelo não sai da minha cabeça e se isso chegar a acontecer...
Não eu não vou deixar.A hora da viagem.
P.o.v dul
São 3:20 e ucker tomou banho e vestiu uma calça jeans preta e uma regata vermelha e um casaco preto e um tênis.
Eu veste uma saia azul marinho um pouco avima do joelho e uma blusa de alças preta e um salto branco e uma make basica e deixei meu cabelo solto.
São 4:00 em ponto e já deixamos o rancho vou sente falta daqui e foi do mesmo jeito que viemos poncho dirigindo ani na frente e eu e ucker atrás.
Ucker olhava pela janela e eu sentada do seu lado com a cabeça em seu ombro e ele acariciando meus cabelos.
Mas longas 3 horas na estrada ainda terismos que ficar na casa de ucker eu não tenho o que temer já que Rodrigo está longe e ne deixou em paz.
Depois de longas 3 horas chegamos e tinha muitos seguranças de terno preto espalhados pela mansão tds serios.
Uns segurança levaram nossas malas para nossos quartos ucker mandou levarem as minhas para o quarto dele.Dul: ainda acho melhor eu ir para o outro quarto.
Ucker: nada disso vc é minha namora e é meu dever protege-la mesmo que vc não queira e ainda mais vc dormiu comigo no mesmo quarto e na mesma cama e pq não dormiria agora.
Dul: okay.
E ele me roubou um beijo e eu corresponde e nós fomos para o quarto e eu e ele tomamos banho juntos mas banho mesmo. Troquei de roupa e ucker também.
Era 8:12 ucker me deu um beijo e saiu com poncho para eles irem para a empresa.
Ainda não esqueci do meu pesadelo.
Resolve andar pelo jardim e dois seguranças me acompanharam e me lembrei daquele lugar que Biel me mostrou e mostrou a ani também.
Andei um pouco e logo cheguei e me deitei numa rede e olhei para o teto de madeira e fiquei olhando até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
عشوائيDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...