p.ov ucker
eu e dul ficamos deitados olhando as estrelas e a lua eu acariciava seus cabelos enquanto ea olhava as estrelas eu nunca pensei que eu iria trazer uma pessoa pra cá mas hj vejo que me enganei eu trouxe dul.
ucker: dul posso te fazer uma pergunta?(e ela se senta na minha frente e me olho)
dul:pd.
ucker: eu gosto muito de vc mas, não como um amigo como homem(e ela me olhava sorrindo)e eu quero te peguntar se vc quer namorar comigo?(olhei para ela e ela sorria e parecia que ela queria o mesmo que eu).
dul: sim(e ela se aproxima de mim nem acredito que ela disse sim e eu sem esperar um segunto a beijei e levei minha mão para sua cintura e ela levou a mão dela para a minha nuca pd passagem com a lingua e explorei cd pedaç
o de sua boca e os abios dela eram doces como morango mas o ar estava faltando e o beijo foi se encerando e nós separamos).
e ela me abraçou forte pela cintura e sente seu perfume eu estava feliz por está com ela e eu deitei de volta na grama e ela colocou a cabeça em meu peito de novo e eu acariciei seua cabelos.se passou aguns min.
ucker: acho melhor irmos embora.
dul: mas já?(ela queria ficar mais iamos acabar dormindo ali mesmo).
ucker: sim(e eu a beijei e ela corespodeu e eu fiquei por cima dela a beijando e ela estava com as mãos no meu rosto e paramos para respirar e eu me levantei e dei a mão para ajudar ela se levantar e ela seguro e se levantou).
e eu coloquei minhas mãos envolta da cintura dela e ela sorri e fomos andando eram umas 22:23 e a noite estava fria mas pelas roupas que usavamos não sentia muito frio e chegamos em casa e subimos as escadas.
p.o.v poncho
ani e eu estavamos acordados na varanda e vi ucker e dul abraçados entrando em casa.
ani:onde vc acha que eles foram?
poncho: coisa boa não.
ani: eles não fizeram nd.devem ter ido dar uma volta.
poncho:tabom vamos dorme já esta tarde.
e nós deitamos e beijei ela e ela retribuiu e eu explorei td sua boca com minha lingua e nós separamos por falta de ar e trocamos carucias ate dormimos.
p.o.v dul
ucker e eu entramos no quarto e fechamos a porta e eu me sentei na cama e tirei minha bota e entrei no closet e peguei uma camisola e fui no banheiro ucker se sentou na cama.
entrei no banheiro e fechei a porta eu estou tão feliz não tem como ficar mas malhor minha noite e olhei meu reflexo no espelho e eu estava com um sorriso bobo nós labios e sorri ainda mais toquei meus labios e fechei meus olhos e fleches vinha na minha mente do beijo de ucker.
ele tem uma pegada que me enlouquece e me arepiei só de lembra fiquei um tempo de olhos fechados e resolve tomar meu banho e me despi e me molhei e depois me enchuquei, veste uma langeri branca de renda e uma camisola no meio das coxas preta tranparente para perceber a langeri.
e ajeitei meu cabelo que estava meio bagunçado e me olhei no espelho e eu estava feliz não feliz por nd,eu estava completa feliz namorando a pessoa mais preciosa da minha vida e abri a porta do banheiro e ucker estava saindo do closet e me olhou e veio em minha direção e me beijou.
o beijo foi ferozmente e ele invadio minha boca com a lingua explorando cada canto da minha boca uma de suas mãos foi para minha cintura e outra para meus cabelos.
e envolvi meus braços em seu pescoço e morde o labio inferior dele e ele sorri ainda no beijo e o ar faltou e nós separamos ofegantes.
ucker: vc está perfeita(ohando a roupa que eu usava ele estava me comendo com os olhos e percebe o volume por debaixo da calça ele estava ersitado e muito.
e ele me deu um selinho e entrou no benheiro e eu estava tão feliz e fui em direção a cama e me sentei de frente para a porta do banheiro e me deitei e me cobre até meu colo e me sentei me escorando na cabeçeira da cama.e logo ele saiu do banheiro de roupas intimas.
e ele se sentou na cama do meu lado e eu olhei pra ele que logo me beijou e eu retribui o beijo e ele invadiu outra vez minha boca explorando-a e fivcamos no beijando até dormimos de conxinha.
p.o.v poncho
no dia seguinte acordei e ani já tinha acordado e eu me explequisei e levantei e fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais e me despi e abri o chuveiro a agua estva morna e terminei meu banho e enrolei uma toalha na minha cintura seguei meus cabelos com outra toalha.
fui no closet e veste uma calça jeans azul escura e uma blusa cinza de mangas e calçei meu tênis preto e desce e eram 7:09 e estava tds comendo e me sentei na cadeira e me serve um café e ani comia tranquila.
olhei para ucker e dul que conversavam rindo e achei estranho.
poncho: o que tá avendo com dul e ucker ani?
ani: não sei,desde que sentaram na mesa estão tão felizes.
poncho: o que será que eles aprontarama agora?
ani: talvez estejam só felizes.
poncho: pra mim tem algo a mais nessa história.
ani:talvez,mas nunca vi ucker e du tão felizes,juntos além do mais.
poncho:talvez depois eles,digam algo.
ani: é mesmo o dia mau começou ees devem contar mais tarde.
poncho:eu espero que eles contem mesmo.
oiii gente estou adorando os comentarios estou muito feliz espero que estejam gostando mas preciso perguntar a vcs, se vcs querem cena hot please digam pra mim poder fazer os proximos cap pq logo vai ser natal então comentem se querem ou não hot.
e dul e ucker vão falar que estão juntos...
e como vai ser de agora em diante...
e eles vão ser felizes em paz...
o amor está a favor deles ficarem jutos..
bjs Thainá.
obs:comentem eu preciso saber se é pra colocar cena hot preciso da opinião de vcs só fasso o proximo cap se vcs diserem se querem ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga do meu sobrinho
CasualeDulce aos seus 24 anos formada em Psicólogia poderia até ser feliz como todas as outras pessoas, mas ela não é e não sabe se um dia vai ser. Ela não esperava se apaixonar por alguem como Christopher, mas como poderia ficar com ele se havia Rodrigo e...