no romantic

9.9K 568 281
                                    

lost in the fire I wanna fuck you slow with the lights onYou're the only one I've got my sights onType of sex you could never put a price onI'll take it off, you're the one I'll roll the dice on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


lost in the fire
I wanna fuck you slow with the lights on
You're the only one I've got my sights on
Type of sex you could never put a price on
I'll take it off, you're the one I'll roll the dice on

maratona (1/3)

─── Quantas garotas já trouxe para cá desde de que chegou? ─── Pergunto assim que entramos em seu quarto de hotel. Vinnie está dividindo ele com Jett, mas o garoto foi expulso daqui por essa noite.

─── Você é a primeira, e será a última. ─── Sorri maliciosamente, acendendo as luzes da sala. As janelas estão todas sem cortina, dando a vista incrível de New York. Tiro meus saltos, passando por Vinnie em passos lentos, caminho até estar de frente as janelas, deslumbrando a vista.

─── Seu papinho mole já me fez mais efeito. ─── Brinco, escutando sua risada fraca e seus passos se aproximarem. O calor de seu corpo se faz atrás do meu, causando a estranha sensação de segurança.

─── Já faz muito tempo em que nossa relação não é mais de palavras, babe. ─── Seu rosto fica ao lado do meu, descendo aos poucos para meu pescoço. ─── Prefiro fazer efeito em você de outra maneira.

─── Como? ─── Não disfarço meu entusiasmo. Vinnie sorri contra minha pele, subindo beijos por meu pescoço até minha orelha.

─── Tem a noite toda para descobrir. ─── Com um último beijo em meu pescoço Vinnie se afasta, resmungo com a falta de seu corpo. Observo ele caminhar até a cozinha e acompanho seus passos, me apoiando na ilha para vê-lo abrir uma garrafa de vinho.

─── Vinnie Hacker preparando garotas com vinho? Essa é nova! ─── Zombo recebendo seu olhar de reprovação. Com duas taças cheias ele se aproxima, ficando ao meu lado.

─── Por que insiste em se tratar como só mais uma para mim? ─── Suas mãos me puxam pela cintura até me ter entre suas pernas, trazendo as mãos para meu rosto.

─── Vinnie você não precisa falar essas coisas pra conseguir transar comigo, sabe que também quero...

Os olhos dele quase arregalaram, se não fosse pela expressão furiosa que toma conta de seu rosto.

─── Aurora, para! Eu tô falando sério, eu não iria precisar ser " atencioso" a esse ponto com você se minha intenção fosse só te foder e pronto.

─── E porque mais você viria atrás de mim?

─── Por que eu te quero, caralho! É óbvio que sinto saudade do nosso sexo, mas você não é só isso pra mim, Ariel. Eu realmente gosto de você. ─── Engasgo com sua fala, meu olhos quase saltam do rosto. Vinnie faz uma massagem em minha bochecha, com um semblante tão relaxado em seu rosto, que por um segundo esqueço de nossa real situação.

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora