miss u

5.1K 452 50
                                    

Meus olhos ainda estão pesados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Meus olhos ainda estão pesados. O vestido que usava na noite anterior ainda está em meu corpo, completamente amassado e torto, imagino que pelas milhares de vezes que me mexi enquanto dormia.

Meus cabelos desgrenhados tampam certa parte de minha visão, onde tem Jordan passando de um lado para o outro com peças de roupas, e uma mala aberta na ponta da cama.

Quando finalmente percebe que acordei - graças ao seu barulho - ele sorri, vindo até mim.

─── Que bom que acordou. ─── Abre as cortinas e mesmo que lá fora quase não tenha sol, meus olhos doem pela claridade e rapidamente os tampo com outro travesseiro. ─── Aurora, acorda, preciso te contar algo.

Apenas murmuro e levanto a mão com um joia, afirmando que estou acordada e ouvindo. Então ele prossegue, por longos minutos falando sobre seu trabalho cansativo e depois entrando em um assunto completamente preocupante.

─── E então, irei ficar as próximas três horas na empresa em uma reunião e logo vou pegar o voo. Estava louco atrás de algum profissional de confiança para a organização da cerimônia do casamento e Vinnie ontem mesmo sugeriu um amigo de Los Angeles.

─── Você oque? ─── Rapidamente me sento e olho para ele atentamente.

─── Não precisa se preocupar, meu amor. Vou voltar logo, não vai nem sentir minha falta. ─── Diz com um sorriso convencido. Arqueio minhas sobrancelhas, abrindo a boca algumas vezes mas não consigo nem pensar em algo para dizer. ─── Como disse, estou cheio de coisas para fazer então...─── Se aproxima e deixa um beijo no topo de meu cabelo. ─── Tchau.

Ele volta até a mala, fechando e deixando ao lado da porta do quarto. Volta até seu armário no closet e pega uma pasta com documentos.

─── Jordan, isso tudo para o casamento? Você não acha que...

─── Por favor, Aurora. ─── Me interrompe. ─── Já estou atrasado, não vamos entrar nesse assunto novamente.

Em passos rápidos agarra uma mochila pronta sobre a poltrona, sua pasta, celular, mala e sai do quarto. Me levanto em um pulo, ajeitando o vestido em meu corpo e indo atrás dele.

─── Mas e eu aqui? Você não podia ter me avisado antes que estava planejando uma viagem?

─── Nem eu sabia, Aurora. ─── Grita já da garagem. Cruzo meus braços na porta, observando ele guardar as bagagens no porta malas. ─── Se puder, fique aqui em casa enquanto eu estiver fora, sabe que não gosto de deixar a casa sozinha.

─── Tá. Claro! ─── Concordo, ainda aérea. Minha cabeça lateja ainda mais do que já estava em consequência do álcool que voltei a tomar depois dos momentos com Vinnie. Jordan se aproxima novamente, e agora segura meu rosto para me beijar. Não demorou muito e logo estava dentro do carro, dirigindo para fora de sua casa.

[...]

─── Sinceramente? Eu estou achando isso tudo incrível. ─── Nailea gargalha. Havia terminado de atualiza-lá sobre os últimos acontecimentos, e simplesmente fez ela ficar ainda mais encantada com a minha nova versão.

Ainda estou cogitando me internar, e internar minha irmã e minha melhor amiga juntas.

─── Eu não aguento mais isso. ─── Murmuro comendo mais um pedaço de meu frango. ─── Eu tentei falar com ele, tentei ao menos entrar no assunto sobre nossa relação mas não dá. Ele sempre me corta e enfia outro assunto, ou simplesmente diz que não tem tempo para ouvir e volta a ficar vidrado naquele computador.

Largo o talher e apoio meus cotovelos na mesa. Levo as mãos até os lados de minha cabeça, massageando minhas têmporas.

─── Pense pelo lado bom...─── Fica alguns segundos em silêncio como se pensasse profundamente. ─── Pelo menos está tendo as melhores transas da sua vida.

─── Nailea!

─── Oque? É sério! ─── Arqueia as sobrancelhas e se aproxima para falar em um tom de voz baixo. ─── Transar na cozinha, sendo fodida contra um balcão? Fala sério, Aurora, você vive um sonho.

Minhas bochechas coram imediatamente. Levo as mãos ao rosto e como algum tipo de sinal do destino meu celular vibra sobre a mesa chamando nossa atenção. Leio o nome na tela e olho para Nailea que também me olha segurando a risada.

─── Cara, eu tô falando! ─── Ele esbraveja, pulando sobre mim para ler a mensagem assim que desbloqueio a tela.

aurora's phone
vincent <3

vinnie
| Oi, princesa.

me
Oi, Vin |
Aconteceu algo? |

vinnie
| Sim
| Saudade de você

me
Mas você me viu ontem, Vincent |

vinnie
| idai?
| Quero te ver
| Posso te buscar no trabalho?

me
E você sabe onde é a clínica? |

vinnie
| Você sabe que sim.
| Sua irmã me passa todas suas informações
| Inclusive, ela me ofereceu a chave do seu ap.
| Mas é invasão demais aparecer lá sem avisar então prefiro te pegar aí.

me
Ter você de surpresa lá também |
não seria uma má ideia


vinnie
| 😳
| Anotado então.
| Te pego antes das 19:30

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora