stressful day

6.6K 496 261
                                    

Tudo no meu dia parecia estar contribuindo para que eu simplesmente pifasse de estresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tudo no meu dia parecia estar contribuindo para que eu simplesmente pifasse de estresse.

Além de uma bela "noite" mal dormida, com menos de duas horas de sono. Fui acordada já com a incrível ideia que Jordan teve: Planejar nossa cerimônia de casamento. Eu nem ao menos consegui ter reação quando ele disse. Afinal oque diria? Se estamos noivos claramente era essa a intenção.

Depois que ele saiu para trabalhar não consegui voltar a dormir. Havia perdido qualquer resquício de sono, e mesmo que meu turno no hospital seja apenas depois do horário de almoço eu me mantive acordada, resultando em todo meu mal humor. E quando pensei que iria chegar ao trabalho e ao menos desabafar com Nailea, descubro que ela está atrasada, e talvez nem venha trabalhar hoje.

Esse foi só mais um pequeno detalhe para que uma carranca se instalasse em meu rosto. Quando terminei o atendimento ao terceiro paciente, pego uma pequena pausa e vou até a máquina de bebidas no corredor da recepção. Pago por uma lata de energético e no caminho de volta para minha sala, minha salvação de cabelos castanhos e menos de 1,70 aparece, caminhando em minha direção.

Acho que pela primeira vez no dia abri um sorriso, ela faz o mesmo, parando de braços abertos. A abraço forte, sentindo seu perfume levemente adocicado tomar conta de minhas narinas.

─── Graças a Deus você veio!

─── Oque aconteceu? ─── Ela se afasta pegando meu rosto em suas mãos e em seguida fazendo uma careta. ─── Você não está com uma cara nada boa.

─── Longa história...

─── Por que não me procurou por esses dias? Eu tirei folga mas poderia ter me ligado, Aurora!

─── Eu não queria atrapalhar. Sei bem do porque tirou a folga. ─── Faço uma cara maliciosa e ela bate em meu ombro, olhando para os lados tendo certeza se ninguém ouviu.

─── Já está atendendo? ─── Pergunta e eu concordo. ─── Merda...Queria fofocar com você. ─── Ela revira os olhos e dou risada. Os poucos segundos ao seu lado já estava conseguindo me distrair. ─── Já que não temos opção, vou atender alguns pacientes antes do nosso intervalo, faça o mesmo, e rápido pra termos bastante tempo.

─── Estarei esperando no mesmo lugar de sempre. ─── Pisco para ela e deixo um beijo em sua bochecha antes de sairmos cada uma para um lado. Volto a minha sala, chamando pelo próximo paciente.

[...]

16:15. Assim que o número quatro é trocado pelo cinco, dando exatamente meu horário do intervalo eu me levanto da cadeira. Pego apenas meu celular e tranco a porta antes de sair pelos fundos do hospital. Quando passo pela porta sinto o leve vento gelado do fim de tarde, passo os olhos pelo jardim e encontro a morena sentada em nosso banco de sempre. Me aproximo, recebendo sua atenção rapidamente.

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora