Depois da noite de ontem, não foi surpresa alguma eu ter acordado radiante. Ter a presença de Vinnie e momentos tão verdadeiros com ele foram capazes de me deixar incrivelmente bem, e resultou em uma ótima noite de sono. Acordamos quase no horário de almoço, então tivemos tempo apenas para tomarmos banho, almoçar no restaurante perto da clínica e depois Vinnie me deixar aqui.E pela milésima vez no dia, meus pensamentos estão presos nele, e no que podemos fazer hoje. Quero retribuir o cuidado que teve por mim, e aproveitar ainda mais do momento que estamos tendo, já que Jordan está longe.
─── Babe! ─── A voz grossa se faz presente quando ainda estava no corredor das salas, trancando minha porta. Vinnie vem em minha direção com um sorrisinho.
─── Oi, Vin. ─── Dou fim ao espaço entre nossos rostos e junto nossos lábios brevemente. Acariciando sua nuca.
─── Hm. ─── Murmura quando me afasto, me agarra novamente e me beija novamente. ─── Ainda não me acostumei com isso.
Dou risada, entrelaçando nossos dedos e caminhando para fora da clínica que já está quase vazia. Do lado de fora o tempo está completamente nublado, nuvens carregadas tomam o céu só certificando de que logo começaria a chover.
─── Fiz reserva em um restaurante do centro. ─── Vinnie fala assim que se senta no banco do motorista. Sorri animada e agradeço por isso, estou realmente morrendo de fome.
─── Você salvou minha noite. ─── Coloco o cinto, e Vinnie ri, apoiando sua mão em minha coxa.
Todos os restaurantes do centro de Nova Iorque são muito frequentados, muitas vezes por famosos ou pessoas de classe, então ir descabelada está fora de cogitação.
Vinnie fez a reserva para as oito e meia, oque não me deu tempo o suficiente para me arrumar sem me atrasar. Quando saímos de meu apartamento, já prontos, havíamos passado dois minutos do horário reservado, mas nada que o charme Hacker não tenha feito ser ignorado.
O lugar é lindo, bem iluminado e aconchegante. Vinnie fez questão de escolher uma das mesas que ficam próximas a parede, por saber que gosto. Nos sentamos frente a frente e pego o cardápio, folheando as páginas dos pratos principais.
─── Oque vai pedir? ─── Vinnie questiona depois de largar o cardápio com seus olhos arregalados. ─── Eu não faço ideia do que é bom entre esses milhares de nomes difíceis.
─── Eu amo o Conchiglione daqui. Pode pedir isso ou outras coisas mais simples, como um Spaghetti ou Carpaccio...
─── Boa noite! ─── Um garçom aparece antes que Vinnie se decidisse entre os pratos que apontei em seu cardápio. Levo o olhar para o garoto, parece ser da nossa idade, ou talvez um pouco mais novo. Algumas tatuagens se estendem até suas mãos, cabelos claros e um sorriso bonito, seus olhos estão fixos em meu rosto. ─── Oque deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...