Depois de já ter me esbaldado nas comidas deliciosas que os cozinheiros fizerão, me deixei levar pelos drinks. Estávamos ainda na mesma mesa, todos empanturrados porém bebendo enquanto conversamos.Já perdi a conta de quantas vezes repeti o percurso de buscar novas bebidas na cozinha ou pedir para alguns dos garçons contratados. Minha cabeça gira levemente, mas nada fora do comum. Pisco algumas vezes na esperança de voltar a enxergar melhor a garrafa que havia acabado de ver em minha frente e agora parece ter sumido misteriosamente.
─── Não acha que passou do limite? ─── Escuto a voz grossa que demoro apenas alguns segundos para raciocinar de quem é. Rapidamente levanto minha cabeça procurando pelo loiro, escuto sua risada ao meu lado.
─── Eu estou ótima, devolve minha garrafa. ─── Peço, fazendo um bico.
─── Não, você não está nada ótima. ─── Seu braço segura o meu começando a me puxar para me levantar. ─── Vai no banheiro lavar o rosto pra ver se acorda um pouco.
─── Eu estou bem, Vincent. ─── Cruzo os braços, me mantendo sentada ignorando seus braços tentando me levantar.
─── Oh Deus! ─── Ele inspira, colocando as mãos na cintura parecendo buscar paciência. ─── Aurora, da pra colaborar? Seu noivo saiu para comprar sei lá oque e sua irmã deve estar transando em algum quarto dessa casa, então eu sou o único aqui para se preocupar com você e te ajudar. Apenas deixe de ser birrenta e faça oque eu digo.
Abro minha boca algumas vezes mas prefiro não dizer nada, fico em pé em sua frente e posso ver um sorriso fraco em seus lábios antes dele começar a me empurrar para dentro de casa.
─── Toma. ─── Me entrega um copo de água quando já estávamos na cozinha a alguns minutos. Faço uma careta negando, e ele revira os olhos. ─── Bebe logo, Aurora.
─── Eu estou cheia, Vinnie, não quero água.
─── Água? Isso é vodka. ─── Me estende o copo novamente. Meus olhos brilham e rapidamente estou virando o copo. O gosto estava estranho, bebi sem nenhum esforço e minha garganta já não parece mais sensível ao álcool. ─── Quer outro?
Sorri abertamente e concordei. Vinnie ri e abre a geladeira pegando uma garrafa que parecia de água mas não questiono apenas viro o copo novamente quando ele volta com ele cheio.
─── Agora chega né, vamos ao banheiro. ─── Vinnie continuava rindo, ele me dá um beijo na testa antes de me puxar pela escada. ─── Quer fazer xixi?
Concordo. Ele me coloca dentro do banheiro do quarto de visitas e fecha a porta ficando do lado de fora. Acredito que eliminei todo líquido que ingeri durante todo o dia de hoje apenas nesses segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...