Meu coração está completamente disparado enquanto subo as escadas atrás de Vinnie. Uma luta em minha mente está a ponto de me fazer delirar, até alguns dias eu nem ao menos pensava - não constantemente - em Vinnie, e agora descubro que ainda sinto a mesma atração descontrolada por ele. E pior ainda, que eu sou capaz de ser infiel. Nunca em toda minha vida apoiaria esse tipo de atitude, em nenhuma circunstância, pois sempre enxerguei traição como uma falta de caráter. Mas, aqui estou eu. Afinal, todos erram, né?!Sorri com o pensamento, passando pela porta que Vinnie me puxa. Ele me deixa ao seu lado enquanto tranca a porta. Olho envolta tentando encontrar alguma faixa de luz mas o cômodo completamente escuro.
─── Aonde estamos?
Vinnie me responde com o acender de uma das luzes, que no caso, é apenas a luz design no teto, uma fina faixa que faz a volta na sala de escritório dando uma iluminação baixa a sala.
─── Se senta. ─── Ele acena com a cabeça para a mesa de vidro com utensílios de outra pessoa. Pondero alguns segundos observando seu rosto com um semblante calmo. Afasto alguns papéis, ficando na ponta dos pés para estender meu quadril e me sentar. O loiro sorri, se aproximando até estar quase entre minhas pernas.
─── De quem é essa sala? ─── Pergunto baixo, sentindo o toque de sua mão em minha bochecha. Vinnie afasta o cabelo de meu rosto.
─── Não é isso que importa agora, babe. ─── Ele toca meu queixo fazendo eu olhar em seus olhos. ─── Vai me deixar fazer algo com você?
─── Não. ─── Prendo um sorriso com a feição de surpresa e descontentamento que ele não disfarça.
Com seu ar presunçoso me segura pela nuca, seu rosto se aproxima até descer para meu pescoço, a ponta gelada de seu nariz desce por minha pele quente dando uma sensação deliciosa, fecho os olhos com o arrepio ao sentir sua respiração subindo até minha orelha.
Beijos molhados são deixados por toda minha pele de meu lóbulo até minha clavícula. Suspiro com seu toque sútil, mas quando Vinnie volta até um ponto em específico em meu pescoço e suga a pele, não consigo me manter calada. Deixo um gemido baixinho escapar, aumentando a força com que seguro a borda da mesa. Sinto Vinnie sorrir contra minha pele, e se aproximar mais entre minhas pernas, fazendo eu abri-las mais para recebê-lo.
Continuando com a mesma intensidade, Vinnie suga a pele com ainda mais força, logo aperto seu pulso o repreendendo.
─── Tá maluco? E se ficar marca?
─── Vai ser uma pena. ─── Sorri ladino. Suas mãos sobem pela fenda de meu vestido tocando minha coxa, suspiro tão entregue que chega a ser patético. Vinnie desvia o caminho, subindo os dedos por meu quadril, até fazer oque queria, ajeitar o tecido de meu vestido longo para que eu conseguisse me sentar com as pernas bem abertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...