maratona (2/3)Estou sem vê-lo a dias. Pra ser mais específica, quatro dias. Foi o tempo suficiente para a cada noite, eu perder ainda mais horas de sono, acordada remoendo oque aconteceu. O sentimento devastador de como me sinto com ele é capaz de nublar toda minha mente e apagar qualquer pensamento racional. E incrivelmente me fazer não arrepender de tudo oque fizemos. Pelo contrário, desejo que Vinnie ainda queira mais.
Após a madrugada na suíte de Hacker tive a enorme surpresa de chegar em meu apartamento e dar de cara com Jordan. Depois dos longos minutos que ele passou surtando por meu sumiço - mesmo que eu tenha o avisado sobre ir para casa de minha "irmã". - agora está literalmente a semana inteira me adulando. Hoje foi mais um desses dias, recebi o terceiro buquê desta semana, com uma caixa de chocolates que comi de jantar.
Mas infelizmente, para acabar com minha felicidade, ele apareceu, bêbado e cheirando a cigarro. Não tive oque fazer então apenas o mandei tomar um banho e levei até minha cama, onde dorme esparramado desde das dez da noite.
Solto um sorriso quando finalmente sinto a brisa gelada bater contra minha pele. Do outro lado da rua consigo enxergar o loiro encostado em seu carro - comprado esta semana, eu imagino - Aperto o casaco em meu corpo, esperando que alguns carros passem para conseguir atravessar a rua na faixa.
Com uma calça moletom cinza e uma regata, Vinnie me espera com um sorriso enorme. Não estou muito diferente no look, trabalhei hoje até tarde então estou realmente cansada e vestindo o mais confortável possível. Apenas um short preto de moletom, uma regata da mesma cor, com um casaco qualquer que peguei jogado em meu closet.
Seu sorriso aumenta quando dou uma pequena corrida para atravessar antes que mais carros passem pela rua. Paro a sua frente, cruzando meus braços a frente de meu corpo.
─── Oi, Ariel! ─── Seus braços se abrem e ele me encara esperando que eu o abrace. Arqueio uma sobrancelha, demorando alguns segundos até me render.
─── Oi.
─── Entra ai, ruivinha. ─── Ainda com um de seus braços passado em minha cintura, Vinnie abre a porta do carro para mim.
─── Pra que? Eu só vim pegar minha aliança. ─── Encaro ele, me mantendo no mesmo lugar. Vinnie revira os olhos, forçando a mão no final de minhas costas, quase que me empurrando para dentro do carro.
Quando da a volta e se senta ao meu lado no banco do motorista Vinnie me olha, se aproximando aos poucos. Me encolho no banco ao entender oque ele queria fazer. Sua mão toca meu queixo, me puxando levemente para mais perto, e seus lábios vem em minha direção. Empurro pelo peitoral, segurando o riso.
─── Oque? Você não vai me beijar?
─── É claro que não! Por que achou que eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...