the blonde girl

7K 575 69
                                    

Iria descer a mão para seu membro quando um toque na porta nos faz pular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Iria descer a mão para seu membro quando um toque na porta nos faz pular. Arregalo meus olhos, com o corpo de Vinnie tão perto sobre o meu que chega a me sufocar no segundo que começo a pensar que poderia ser Jordan atrás da porta. Assim que Vinnie percebe meu desespero, segura meu rosto.

─── Relaxa! Não deve ser ninguém, babe. Pode ser apenas outro casal. ─── Sua voz calma quase me deixa relaxar, se não fosse pelo segundo toque contra a madeira.

─── Estamos fudidos, Vinnie! Jordan vai querer te matar, isso depois de também me matar.

─── Seus safados, saiam daí. ─── De repente a voz feminina do outro lado me deixa confusa, demoro até assemelha-la a sua dona e consigo voltar a respirar. Troco olhares com Vinnie, caindo na risada antes de ajudá-lo a vestir sua cueca e calça novamente. Ajeito meu vestido e passo a mão por meu cabelo antes de abrir uma pequena frecha da porta.

─── Irmanzinha! ─── Sorri angelicalmente, apoiando o braço no batente.

─── Você está horrível! ─── Ela me olha com a mão na boca. Escapando um sorriso orgulhoso em seguida. ─── Que cheiro de sexo nessa sala, meu Deus!

─── Ah, sério? ─── Vinnie aparece atrás de mim, abrindo a porta levemente. Olho para atrás, notando que ele está vestindo apenas sua camiseta com metade dos botões abertos.

─── Seu safado, eu disse pra aproveitar a sala por alguns minutos e não horas, Vincent. Oque acha que Jordan vai pensar se não achar a Aurora pela festa? ─── Coloca suas mãos na cintura, rimos dela que tenta parecer intimidadora. ─── Sabem que realmente não me importo com ele, mas não precisam levantar suspeitas logo no início.

─── Desde de quando isso se tornou um Workshop sobre pular a cerca? ─── A mão de Vinnie desce por minhas costas de uma forma que minha irmã não veja, sorri discretamente, ajeitando minha coluna e empinando minha bunda em sua direção.

─── Desde de que eu estou contribuindo para esses momentos de vocês. ─── Ela responde óbvia. ─── Já se olharam no espelho? Acho que tem porra bem aqui na sua boca, Aurora.

Arregalo os olhos, sentindo minhas bochechas queimarem, rapidamente entro para a sala acendo mais luzes e procurando por um espelho. Em um atrás da mesa no centro da sala me vejo de corpo inteiro, meu vestido amassado e todo desengonçado, não é nada perto do estrago que está meu cabelo e maquiagem. Meu batom está completamente borrado, assim como o canto de meus olhos que tem o preto de minha sombra escorrido, imagino que de quando chupei Vinnie e meus olhos lacrimejaram. Chacoalho a cabeça com os pensamentos, notando que Kiara havia mentido apenas para me zoar, reviro os olhos olhando para trás onde ela já me observava rindo.

─── Se comportem e desçam logo. ─── Reviro os olhos, olhando para ela ironicamente pelo reflexo. ─── É sério! Parem de se pegar aqui, deem um jeito nessas caras borradas e disfarcem.

─── Tá bom, irmã mais velha. ─── Zoou exatamente por ela ser um ano mais nova que eu, mas adorar me dar ordens. Ela revira os olhos, fechando a porta.

No mesmo segundo meus olhos batem em Vinnie que também me olha, sorrimos com a conexão de pensamentos e praticamente pulamos um no outro.

[...]

─── Aurora...─── Estávamos indo em direção as escadas quando Vinnie para de repente, seu olhar está fixo em um cômodo, volto alguns passos, seguindo seu olhar. ─── Isso vai ser interessante!

Dentro da sala há muitas pessoas que parecem estar em uma "festa particular". Entre elas, como um sinal do destino, destacada pela iluminação consigo reconhecer Jordan, e avaliando mais a situação vejo uma garota de cabelos loiros em seus braços. Eles dançam abraçados, assim como ele fazia comigo a alguns minutos, ou horas atrás.

E oque mais me deixou surpresa foi que não senti nada. Talvez de tanto Kiara falar eu já tinha noção de que sou corna, mas eu não deveria sentir ciúmes? Deveria me sentir menos mulher por ter sido "trocada".

─── Você está bem? ─── A mão de Vinnie toca minha cintura calmamente, tentando entender oque eu tanto pensava.

Apenas concordo com a cabeça e puxo sua mão para entrarmos na sala.

─── Não, Aurora, não é bom eu entrar com você. ─── Ele me puxa de volta, segurando minha duas mãos. Concordo com a cabeça, realmente não havia pensado no que estava fazendo. ─── Você está realmente bem? Sabe, pode ser que não seja oque parece e...

─── Eu estou bem, Vinnie. Muito bem! ─── Sorri para reforçar minhas palavras. ─── Pode me esperar na escada?

Ele concorda e antes de entrar na sala deixo um beijo no canto de seus lábios. Dando os passos em direção a meu noivo eu tentava raciocinar oque eu diria, afinal, tenho vergonha na cara. Não posso dar um show histérico e pelo menos fingir sentir ciúmes sendo que tenho consciência do que eu estava fazendo até minutos atrás. Minha consciência pesaria. Mas também, não posso pedir para terminarmos, não agora. Como Vinnie disse, pode não ser oque parece.

De qualquer forma, ajeito minha postura deixando meu semblante o mais relaxado e contente possível. Assim que Jordan me vê, arregala seus olhos, se afastando da garota.

─── Finalmente te achei, querido! ─── Sorri para ele, e depois para a loira.

─── Aurora, meu amor...─── Pelo pouco que conheço dele consigo entender que ele está desesperado. E para disfarçar ele me agarra, dando um abraço tão estranho que me faz ficar desconcertada. ─── Que bom te ver, eu também estava te procurando e você sumiu.

─── É sobre isso mesmo que vim falar. ─── Me desfaço de seu toque, dando um passo para trás. ─── Vou dormir na casa da minha irmã. Então está livre de mim.

Sorri especialmente para a garota, que está tão assustada quanto Jordan.

─── Toma conta dele, amiga. ─── Sorri simpaticamente. ─── Ele não fica dos melhores caras quando bebe. ─── Coloco a mão ao lado da boca como se sussurrasse um segredo.

Ela ri nervosa, oque me faz sorrir ainda mais.

─── Enfim, estou indo. Tchau, querido!

Antes que ele respondesse saio da sala em passos rápidos. Vinnie me esperava onde eu havia dito, sorri para ele que me olhava apreensivo.

─── Oque você fez? ─── Sua mão toca meu rosto, me observando preocupado.

─── Estou livre à noite toda. Algum plano?

só apareço aqui aos finais de semanas né, incrível! hoje estou postando mais tarde q o comum mas to pensando em fazer maratona 💭💭💭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


só apareço aqui aos finais de semanas né, incrível! hoje estou postando mais tarde q o comum mas to pensando em fazer maratona 💭💭💭

𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora