Amsterdã, Holanda.(Um ano depois...)
Me desvencilho dos braços de Vinnie, apertando a toalha em meu corpo e correndo para o closet, onde tranco a porta. Havia provocado ele durante todo nosso banho matinal, e antes que ele me prensasse contra a parede do box eu desliguei o chuveiro e sai rapidamente, rindo de sua cara confusa.
─── Aonde pensa que vai, amor? ─── Vinnie me chama manhoso, batendo na porta. Dou risada secando as últimas gotas de água de meu corpo antes de largar a toalha e pegar o embrulho com minha nova lingerie. A terceira que comprei só nesse mês. Ontem foi aniversário de Vinnie mas passamos quase o dia todo com nossos amigos curtindo todos juntos e acabamos não tendo tanto tempo só para nós dois. Chegamos muito bêbados e cansados então tudo não passou de uma rapidinha no banho. ─── Babe...
─── Espera, Vincent! ─── Murmuro, escutando ele bufar do outro lado. Passo meu creme corporal que Vinnie mais gosta, em seguida me olho no espelho enquanto coloco o sutiã. Toda a lingerie é vermelha sangue. Inteira em renda não muito transparente, exceto pela calcinha minúscula, que em um modelo diferente tem suas alças em fitas que são amarradas como preferir. Faço laços rápidos prendendo o pequeno pedaço de pano em meus quadris.
─── Amor? ─── Chamo Vinnie que rapidamente responde, tocando a porta mostrando que ainda está ali esperando. ─── Se deita na cama, por favor.
─── Oque você está fazendo aí? ─── Ele de novo tenta abrir a porta e reviro meus olhos. Ajeito meus cabelos que agora estão curtos, acima dos ombros. E mais uma vez me afasto para avaliar meu corpo inteiro em frente ao espelho.
─── Pronto? ─── Espero por sua resposta, que pela distância de sua voz sei que ele está falando a verdade. ─── Comprei uma coisinha para você.
Assim me dirijo para o quarto. Vinnie estava sentado como imaginei, costas apoiadas na cabeceira e a toalha enrolada em sua cintura. No momento que seus olhos batem em meu corpo ele fica pálido, seu queixo cai e por alguns segundos me sinto corar diante de seu olhar incrédulo.
Simplesmente nada mudou entre nós - a não ser que seja pra melhor - nossa admiração e sede um pelo outro parece triplicar a cada transa. O mapa decorado que temos do corpo um do outro faz tudo entre nós se tornar intenso.
─── Puta. Merda. ─── Encolho meus ombros, escondendo o sorriso enorme que lutava para escapar. Vinnie aparece em minha frente em um pulo. E finalmente seus olhos encontram os meus, consigo notar suas pupilas dilatas, e se não for muita alucinação acho que os vejo literalmente brilhar. ─── Você é a coisa mais linda que eu já vi.
─── E sou toda sua, olha que sorte. ─── Sorri inocentemente, mordendo meu lábio em antecipação. Meu coração está acelerado graças aos pensamentos de o que Vinnie pode fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...