Assim como os outros noventa e nove por cento dos dias em Nova York, o tempo está fechado. Hoje ainda mais frio que o habitual. Quebrei a cabeça por horas tentando decidir junto de Kiara oque eu vestiria, realmente não estava a fim de usar um vestido minúsculo nessas condições, mas também sair agasalhada por aí não me agrada.Então, enfim minha irmã literalmente me arrastou para o shopping e passamos horas fazendo compras. Eu não estava no humor para isso, afinal, Kiara havia chegado sem avisos em meu apartamento e acabou atrapalhando um momento digamos que íntimo entre eu e Vinnie.
Neste momento ele deve estar com um belo caso de bolas roxas, isso se não tiver terminado de se satisfazer sozinho. E por outro lado tem eu, frustrada e estressada.
Quando voltei para meu apartamento já não havia mais nenhum vestígio do loiro, se não fosse por sua cueca perdida debaixo da minha cama e um de seus anéis perdidos pelo meu banheiro. Certo motivo do meu atraso foi graças as fantasias, e lembranças que tive com seus utensílios perdidos por minha casa. Essa sensação ainda é muito nova para mim, e com certeza desejo senti-la novamente. Ter esse calor no peito ao recordar que dividi meu espaço com alguém, que criei lembranças e momentos com ele aqui, isso é incrível.
Quando meu celular tocou pela quinta vez em uma ligação de Vinnie eu atendi quase gritando que já estava descendo. Ele consegue ser bastante irritante quando quer. Ajeitei o vestido no corpo. Seu comprimento vai até antes dos joelhos, fenda sensual, mangas longas e um decote sútil que destacou meus seios. Ao menos Kiara sabe muito bem escolher vestidos.
Vinnie pareceu concordar bastante com isso quando borrou meu batom inteiro ao nos embalar em um beijo selvagem depois de ficar minutos me apreciando. O caminho até a boate foi rápido já que me ocupei tentando limpar o batom sem borrar mais e assim passei novamente com muito cuidado.
De fora conseguimos notar a boate extremamente cheia. Sua típica decoração luxuosa nas cores preto e dourado, que chamam a atenção de longe. As pessoas vestidas elegantemente já seguram suas garrafas, taças ou copos com bebidas. Assim que nós enfiamos no meio da multidão meu corpo foi acolhido pelo calor que emana na junção de tantos corpos.
Mas, rapidamente como uma bela 'bicho do mato' corri para a área Vip de onde minha irmã acenou para nós. Aqui sim é incrível. No fundo há janelas enormes que começam desde de o piso até quase o teto, dando a magnífica visão do lado sul de Nova York. No espaço em si, uma iluminação baixa vem do bar no centro. Sofás vermelhos são espalhados por toda a área com mesas de centro e enfim, a grade de vidro que da visão para toda a festa, e o palco aonde já acontece um show.
─── Você tá linda pra caralho. ─── Minha irmã quase grita por conta da música alta. Percebo também que ela está levemente alterada pela forma engraçada que age.
─── Sempre estou. ─── Respondo, cumprimentando meu cunhado e lançando mais um sorriso para Kiara antes de me mover até o bar. Vinnie ficou preso em uma conversa com Matt então não me acompanhou, oque resultou em uma bela garota atrás do balcão, que me atende e lança um sorriso contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗢𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 ✓
Fanfiction𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 | "sou eu quem te deixo mancando e você ainda está cogitando se casar com ele?" Onde Vinnie, o ponto fraco de Aurora, se empenha em acabar com o noivado da ruiva. ▍𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 vinnie hacker fanfiction. ▍st...