A vingança

3 0 0
                                    

Depois da morte da minha mãe,fiquei grilado de mais .Minha coroa sempre correu por mim e pela clara ,e perde ela assim não dá .Resolvi as coisas do velório,já que a clara não tava com cabeça pra nada, garota com 15 anos só ela era gritada na coroa . mais é isso aí, eu vou me vingar daquela vagabunda,eu tô ligado que aquela médica e irmã do meu inimigo. Depois do velório mandei a Clara pra casa dos meus tios ,pra clarear a mente um pouco.
Já tava na neura de colocar aquela vagabunda na minha frente,vou cobra o vacilo dela ,pedi meu parceiro magrão pra pega a ficha da médica lá ,que atendeu minha mãe, cara é minha meu chapa,com dois dias tava tudo aqui na palma da minha mão. Mel Alencar, você vai se arrepender do dia que nasceu, coloquei um mano na cola dela durante uns dias,pra ver melhor a rotina dela. Quando foi na sexta mandei o cara trazer ela. Ele chegou no morro e deu a ideia que a garota tava no banco de traz,fiz questão de eu mesmo pegar ela. Cara essa mina não come não,levinha feito uma pluma,larguei esse pensamento e coloquei a na cadeira e amarrei os braços e as pernas dela ,mina tava apagadona . Pequei a bolsa dela e já fui logo quebrando o chip e desligando o celular,olhei pra ver o que mais tinha e porra pra que tudo isso ,parecia um guarda roupa gora de casa .
Olhei pra ela e não pude deixar de repara como ela é linda,mais é inimigo meu então já era.
Depois de um tempo ,sai da boca e fui lá ver ela ,ela pediu pra ir embora e nem liguei . Quero mais é ver ela sofrer kkk.

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora