Que seja feliz

1 0 0
                                    

Assim que paramos no restaurante,Gau desceu e abriu a porta pra mim descer , ele pegou minha mão e fomos pro restaurante.
_Boa noite, vocês já tem reserva?
O garçom todo bonitinho perguntou.
_Sim eu e minha esposa já reservamos,pergunta ao Mike.
Gau falou incarnando o garçom.
Logo o tal Mike veio e nos mostrou a nossa mesa,que por sinal está um pouco afastada das outras, nos sentamos e ele já fez o pedido.
_Então o que achou do restaurante,te agradou?
Gau perguntou
_Ha claro, aqui é lindo nunca tinha vindo aqui .
_Que bom,eu comprei uma parada pra você.Ele fala e coloca uma caixinha na mesa.
Fico olhando sem acreditar, uma pulseira com meu nome e com pedrinhas de esmeraldas.
_Gau eu não posso aceitar,deve ter sido uma fortuna.Falo e olho pra ele.
_Mel para com isso, aceita vai.
Eu comprei pra você com tanto carinho vei , é totalmente sem compromisso.
Ele fala enquanto coloca no meu pulso a pulseira.
_Obrigada,falo sem graça.
O nosso pedido chega , comemos e bebemos um vinho maravilhoso.Gau sempre me respeitando, até que uma moça se aproxima.
_Gau, você por aqui?
Ele fica sem graça, não sei que e essa mulher mas aí tem, porque ele ficou sem graça assim.
_Oi Julia, tudo bem com você e sua Filho?
_Ta tudo bem sim,ela fala passando a mão na barriga grande dela.
Quem é ela? Ela pergunta me olhando.
_Essa é a Mel,uma amiga.
Ele fala e me olha
_Prazer Mel,sou a Júlia mulher do Atos.
Quando escuto isso,sinto meu estômago embrulhar,o desgraçado e casado e vai ter um filho.
_Tudo bem Mel? Gau pergunta.
_Ta sim, podemos ir embora? Pergunto.
_Claro,vou paga a conta e volto.
Assim que ele sai ,ficou falando com Julia,fico ouvindo o quanto o marido dela a ama ,e a paparica affs.
Até que o Atos aparece,quando ele me ve sinto uma vergonha,ter me relacionado com alguém casado me dá nojo de mim mesma
_Boa noite.Atos fala
_Boa noite.Respondo seca.
_Ai amor,essa é a Mel ela está com o Gau. Sabe Mel por um tempo Atos andava atrás de muitas putas por aí ,eu ficava com muita raiva,mas hoje vejo que elas eram só sexo sem importância.
Hoje nós vivemos tão bem,não é amor.
Ela fala e o beija.
_É claro amor,só você importa.Ele fala e vejo meus olhos enchendo de lágrimas.
_Que vocês sejam muito felizes,e que nenhuma puta atrapalhe a felicidades de vocês.
_Bora Mel. Gau chega e me chama, agradeço muito por isso.
Ele olha pro Atos,e nega com a cabeça.
_Ate logo Mel,espero que você ache um pra igual ao meu e do Atos.
Antes de eu fala o Gau me interrompe.
_Ela não vai precisar achar Julia,porque ela é minha. Ele fala e olha pro Atos.
E então me beija,e que beijo viu por momento me entrego e esqueço da humilhação que passei.
Nós separamos e seguimos pro morro,no total silêncio .

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora