A autora

1 0 0
                                    

Meninas(o) gratidão viu, nossa quando comecei a escrever eu achei que não teria nenhuma visualização,e agora 234 visualização eu tô muito feliz,nossa cara não sei como agradecer a cada um de vocês.
Queria pedir que votem sabe no ❤️ ,assim acredito que nosso livro terá mais vizu.
E cara vcs são foda kkkk
beijo em cada uma de vocês, vocês são incríveis muito maravigolds.
Então bora pra mais um capítulo,amorecos.
......
Me surpreendi com o pedido do Gau,demorei a entender o que ele tinha falado .
_Veja bem Gau, você me sequestrou,me agrediu muito ,me tranco em um quarto imundo, meu estágio era tudo que tinha aqui.
Eu estou longe dos meus pais, longe de tudo que eu amo, não sei se dariamos certo ,e além de tudo eu não quero me decepcionar de novo como foi com Atos sabe,eu sei que você fica com uma mulher diferente todo dia,e eu não sou assim .
Ele me olhava com os olhos cheios de água,parecia que ia chorar a qualquer momento , mas não podia esquecer tudo que ele me fez .
_Mel eu sei como fui ruim com você, pedir perdão não vai mudar nada no passado,mas porra eu tô apaixonado por você. Eu me enganei achei que você era sua amiga,eu tava bolado de mais minha mãe correu sozinha por mim e a Clara.
Eu fui um fudido ,um merda mais me dá uma chance vei,uma só.... você vai aprender a gostar de mim,tenho certeza,eu tô tentando fazer o certo contigo,prova disso é que já liberei sua saída do morro,pra você volta a fazer seus corre tá ligada,fiz isso me só sabendo que teria a possibilidade de você não volta mais, mais eu cheguei a conclusão que amar e também deixa ir.
Pensa com calma,e se mesmo assim você quiser ir pode cre que não vô embasa não ,já é.
Dito isso ele me deu um beijo na testa e subiu pro quarto dele,eu estava dividida e não sabia o que fazer, uma parte queria ir outra queria ficar mas que merda de indecisão e essa Mel,subi pro quarto deixei minha coisas em cima da cama ,tomei um banho.
Resolvi dá uma olhada nas minhas mensagens,e pum mensagem do Atos o que ele queria resolvi abrir pra ler
mensagem on
? Mel preciso fala com você,não queria que você soubesse desse jeito me perdoa.

?Você tá com o Gau agora?Mel você não pode fazer isso comigo.

?me responde por favor.
eu vou te ligar pode,nós pode ir na praia pra gente conversar,o que você acha?

mensagem off

Eu lia e relia as mensagens,não estava amando ele mas tinha sim um carinho especial sabe,ficamos muito próximo um do outro.
Desliguei o telefone e fui dormi amanhã seria outro dia, amanhã me ocuparia de resolver minha pendência e resolveria minha vida

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora