Dias depois

2 0 0
                                    

Bom minha vida tem seguido firme e forte,desde o incidente com Gau não o vi mais e agradeço mentalmente por isso.
Depois de mais um plantão,me encontro com Rian na saída do hospital ,seguimos dali pra uma lanchonete fizemos os nossos pedidos e logo a atendente os trouxe.
_Melzita ,pra onde vai tudo isso?
Riana falava se referindo aos dois x-tudo e o litro de Coca-cola na minha frente ele como sempre pediu um sanduíche natural.
-Pra minha bunda sua bicha Loka ,falo e nós irmos.
Acabamos nossos lanches,e seguimos casa um pra sua casa .
Assim que entro em casa me deparo com o Gau , sentado na sala com sua arma encima da mesinha.
_Ate que enfim vc chegou mel,tava bom o Papinho com seu amiguinho?
Ele pergunta com tom de ironia ,e seus olhos vermelhos indicava o pior .
_Gau ,como entrou aqui ,e outra tava sim o Rian me faz muito bem graças a Deus, não que eu tenha que te dar satisfação da minha vida.
Agora se vc já terminou seu interrogatório,pode se retirar.
_Não vou me retirar porra nenhuma,ele se levanta e vem até mim ,me encurralado na parede.
_A mel ,eu já tinha te dado o papo e mesmo assim vc fica de Papinho com esse cara. Ele fala apertando meu rosto ,e me encarando sério.
_Gau me solta tá me machucando,para com isso.
Falo tentando fazer ele me solta.
Ele pega meu braço com força,com certeza vai fica roxo amanhã,e me leva praticamente arrastada pro quarto, assim que entramos ele me joga na cama sem medir sua força e eu acabo batendo a cabeça na beirada da cabeceira da cama ,e pela ardência fez um corte.
Levo a mão a cabeça,e logo vejo o sangue ,Gau me olha com um misto de arrependimento e culpa e sibila um foi mal,ele sai me deixando sozinha.

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora