Estávamos conversando quando ouvimos alguém gritando,logo fomos ver o que estava acontecendo e não acreditei no que vi,era ela,era minha Mel ela gritava e chorava muito e tava com o lábio com um pequeno corte,sai dos meus devaneios e o lk , clara e até a Tati que tinha ido tomar banho em volta dela.
_Amiga o que ouve? A Tati perguntou.
Ela chorava muito,e aquilo me doeu eu sempre soube que ainda a amava,mas parece que no momento em que eu vi ela, instantaneamente o meu amor por ela almentou.
_Um homem,ele tentou me agarra ele ,ele tentou me tocar .
Eu tentei entra pra dentro de casa ,mas ele puxou meu cabelo e tampou minha boca ...
Ela ainda não tinha dado conta de que eu e clara estava ali,mas também com tanta gente em volta dela .
Logo me aproximei,ela me olhou como se não tivesse acreditando no que via,eu fui até ela e a abracei ela se rendeu e caiu em um choro.
_Quero todo mundo achando esse cara, ninguém entra ,nem sai .
Tarado na minha quebrada, não se cria não.
Ele veio querendo levar ela pra dentro,mas eu a levei e esperei ela se acalma.
_Quanto tempo,sem te ver mel.
Falei com ela , querendo quebrar o silêncio entre nos.
Ela só me olhava,e não falava nada.
_Fala alguma coisa,por favor.
_E aí,tudo bem.
Ela falou, daquele jeito dela não consegui segura o riso,e logo a abracei .
_Eu senti tanta sua falta,eu me arrependo tanto de tudo que fiz a você... Eu te amo tanto.
Quando eu ia beija ela ,a porta se abre com o lk, Tati, clara e melissa.
_Atrapalhamos algo ? Eles falam juntos.
_Não, claro que não. Mel fala.
_Atrapalharam sim. Eu falo e a Mel me olha como se fosse me matar.
Mas me desarmei todo quando melissa veio ,até mim e disse.
_Papai eu também atrapalhei?
Ela falou,e logo olhou para a Mel.
_Nao meu amor,claro que não,e logo apresentei mel a ela:
_Essa é a Mel,o amor do papai.
_Pensei que eu era seu amor,?
Ela falou brava.
_Claro que é querida. Mel me interrompe,fazendo a Melissa sorri.
...
Mais tardeLk já tinha encontrado o cara que tentou agarra a mel,e já botou no microondas. A Mel tinha se distraído e a festa do aniversário fluía bem.
Não consegui tirar os olhos da Mel, quando eu vi ela indo em direção ao banheiro fui atrás. Quando entrei no banheiro vi a bolsa e o celular dela em cima do armário que tinha ali,e coincidência ou não ele tocou e olhei na tela pra ver quem era ,meu coração acelerou quando vi "Rian amor ",na hora fiquei loco e quando ela saiu do banheiro eu já a preendi na parede .
_Quem é esse tal de Rian porra ?
Não perdeu tempo né..
_Me Solta , você não manda em mim .
Vamos ver se não mando,a apertei mais nos meus braços e a beijei .
Ela demorou ,mas correspondeu ao beijo .
Essa mina é minha,já perdi ela uma vez e não vai acontecer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Erro
Roman d'amourO que nos reserva o destino? Pode-se um grande erro ter perdão,será que com o passar do tempo nos podemos esquecer um mal irreparável na nossa alma. Mel e Gau venha se emocionar Morro do tucano