Bom esses dias tem sido bem corrido tá ligado,queria deixar tudo nos conformes pro meus parceiros toma conta do morro pra eu ir no aniversário do filho do meu chegado ,a clara tá feliz de mais ela adora crianças e a Melissa então nem se fala neh .
Saímos do morro direto pro sítio do meu aliado lk,que fica em Matogrosso e isso me faz lembra da Mel parece que eu nunca vou esquecer ela.
....
Depois de muito tempo de vôo,desembarcamos no aeroporto e logo pegamos um Uber pro morro do lk,a Melissa falava de tudo que via .
Chegamos no morro e já liberarão a nossa entrada ,fomos direto pra casa do meu mano.
_E aí meu mano?.lk me comprimenta e acena pra clara e melissa.
_Tudo certo mano,e sua cria cadê ?
Tá no quarto,vem vamos entrar.
Entramos e ficamos a vontade a Melissa e o filho dele se deram muito bem,ele disse que logo sua mulher chegava e que ia vim com uma amiga, ela era enfermeira em hospital bacana aqui.
As horas voaram,e do nada já estava de noite, estavamos esperando a Tati mulher do meu mano .
_Boa noite ,como estão todos?
Do nada ela entra ,e cara ela mó gente boa fez mó caso da Melissa e tal.
_Amor que bom que já chegou, cadê sua amiga?
O lk disse depois de dar um selinho nela.
_Ela tá vindo,só tá atendendo o celular homem,e nada de perturbar ela Hem,agora vou tomar um banho e já volto.
Ela disse subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Erro
RomanceO que nos reserva o destino? Pode-se um grande erro ter perdão,será que com o passar do tempo nos podemos esquecer um mal irreparável na nossa alma. Mel e Gau venha se emocionar Morro do tucano