Adeus

4 0 0
                                    

Bom depois de falar com o Gau sobre eu ir embora eu pedi uma transferência de estágio pra mato grosso onde meus pais vivem sabe,isso já tem quase um mês.Mas graças a Deus ontem eu conseguir,e claro tô feliz de mais .
Agora e fala com o Gau, não sei qual vai ser a reação dele, então posso me prepara pra tudo .
Meus pais estão super ansiosos com minha volta,e graças a Deus eles não estão sabendo de nada do que me ocorreu,só do trabalho no hospital o qual dei uma desculpa falando que queria espairecer um pouco a mente .
Agora depois de dá uma volta no morro chego em casa ,ops na casa do Gau e não vou mentir que vou senti falta de tudo aqui mas não consigo,não depois de tudo que ele me fez eu gosto dele ,esse tempo todo ele só fez me agrada e pedir todos os dia pra eu namorar com ele ,e a resposta e sempre a mesma não.
_Voce tava onde Mel?
Gau pergunta assim que entro em casa.
_Tava dando uma volta aí, porque?
_Porque eu fiquei preocupado,achei que sei lá tinha ido embora.
Ele fala olhando o chão, envergonhado.
_Ham pois é, agora tá vendo que não fui ainda.
Ele me olha e fala:
_Como assim ainda?
Entrego o papel pra ele,que olha e não fala nada.
_Minha transferência para mato grosso,saiu hoje tenho 7dias pra confirmar minha ida.
_Sei como é, então você vai mesmo ?
_Gau,já conversamos sobre isso.
Falo antes de uma discussão começar.
_Mel, Mel o que eu faço com você Hem?
Ele fala e vem andando na minha direção.
Se eu fico com medo? Mas é claro me afasto andando pra tras até me encosta na parede.
_Gau para com isso. Falo olhando os olhos dele que nem por um minuto desvia dos meus. Ele continua e quando se aproxima me beija, como se sua vida dependesse disso. Eu retribuo o seu beijo ,sem pensa nas consequências desse ato . Depois de um tempo nos separamos pra eu poder respirar,ele me olha e fala :
_Mel não vai, como vai ser minha vida sem você aqui?
Ele fala e vejo uma lágrimas rola do seu rosto, eu não sei o que fala a vontade de fica é grande,mas não tô pronta pra perdoa ele tenho um afeto muito grande por ele mas não ao ponto de abandonar tudo ..
_Gau eu não posso.
Falo isso e saio pro meu quarto,arrumo tudo que e meu,quando desço com as malas ele já não tá mais lá.
Peço dentinho pra me levar na barreira e lá chamo um Uber, vai ser melhor assim
sem despedida,sem choro e sem desculpas pra eu ficar .
Enquanto espero mando uma mensagem pra Clara que tá viajando com vk,outra pro meu amorzinho MT ele e quase. irmão,e outra pro tal e coisa (Gau)
Fico ali me despedindo dos meninos na barreira,e cara amo todos eles viu ,eles foram bons comigo e vou sentir falta deles de mais .
O Uber chega,e os meninos coloca minha malas no porta malas e eu entro vou passar em casa pra pega uns documentos e vou direto pro aeroporto ou pra rodoviária..
O aperto no meu peito é grande, tem um no na minha garganta e o choro insiste em cair,mas vai ser melhor assim.

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora