Depois que minha mãe faleceu Gau resolveu que eu devia ir passar um tempo na casa dos meus tios,mas agora estou na rodoviária pronta pra ir pra casa, muito saudade de todos .
....
Depois de um bom tempo na estrada já estou na entrada do morro,saio do Uber e vou em direção aos vapor ..
_Então tudo bem ,por aqui?
_Tudo certo,e com você?Foi embora nem se despediu Hem, fiquei mó ofendido. O biju reclama em tom de brincadeira.
__E meu irmão?
_Deve está no hospital com aquela médica lá.
Olho sem intender._De que medi você tá falando?
_Qual é clara, aquela doutora que matou sua coroa,segundo seu irmão.
Saio em direção ao moto táxi ,que havia acabado de estacionar,e vou direto pra hospital. Após chega me informo de onde meu querido irmão otario está.
_Quarto 12. A enfermeira me informa.
_Vou até lá. Chego e abro a porta um pouco e não acredito no que vejo Gau está tentando informar a moça do rosto que não vi ainda .
_Gau... Grito chamando sua atenção,ele para na hora e me olha assustado.
_O que você está fazendo aqui?
Ignoro ele e vou até a moça,que agora reconheço .
_Ela me ajudou no dia do acidente,como você pode fazer isso com ela?
Me estresso e grito com ela.
Ela matou nossa mãe,como pode ter pena dessa mulher.
Começo a andar de um lado para o outro e clara fala
_Você tá errado,ela cuidou de mim e não dá mamãe.
Naquele momento meu coração erra uma batida,como assim não foi ela?
Meu parça garantiu que foi ela,e qra irmã de um inimigo meu. Eu não posso ter cometido uma injustiça dessas ,eu posso ser tudo , menos injusto.
_Porra. Grito e saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Erro
RomanceO que nos reserva o destino? Pode-se um grande erro ter perdão,será que com o passar do tempo nos podemos esquecer um mal irreparável na nossa alma. Mel e Gau venha se emocionar Morro do tucano