Bom depois que a Cláudinha meteu o pé do morro eu comecei a cuidar da Melissa sozinho. Claro que a clara me ajuda,mas porra ela tem os corre da loja dela pra fazer,e fora que ela vêem tentando engravidar e já não consegue.
Mas é essa fita mesmo,o que me deixa mais bolado é saber que minha filha precisa de mais atenção do que posso dar, então me divido entre a boca e ela . Ela é a minha vida e tô disposto a tudo por ela , as vezes me pego pensando na Mel o que será que ela tem feito da vida em,ela sim daria uma boa mãe pra minha filha , não essa puta do morro.Agora tô indo embora pra casa a clara tá com a minha filha hoje,tô morto de fome ,assim que abro a posta minha pequena já vêem pulando em mim.
_Que bom que vc chegou! Clara fala entusiasmada.
_Porque? Aconteceu alguma coisa?
_Não maninho,só o o kl que ligou nos chamando pro aniversário do filho dele,ia ser bom sair um pouco com a Melissa.
_E quando e onde? Pergunto.
_Ele disse que vai ser em um lugar mais reservado ,por causa dos inimigo dele.
_Ja é,mais é onde esse lugar reservado?
_Acho que é em um sítio,lá em na Terra da mulher dele .
_E por que será que ele vai fazer lá ? E mais fácil fazer aqui ,mas nós vamos a Melissa tem que sai de casa e um pouco.
_ Tá bom maninho , melissa da beijo na tia que eu já tô indo embora.
Ela vem e me dá o m beijo gostoso e eu vou embora.
Depois que clara foi embora eu pedi uma pizza e me sentei na sala com minha filha ,ficamos vendo o filme chamado Lucca depois a pizza chegou e nos comemos, coloquei a Melissa pra escova os dentes e logo depois cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Erro
RomanceO que nos reserva o destino? Pode-se um grande erro ter perdão,será que com o passar do tempo nos podemos esquecer um mal irreparável na nossa alma. Mel e Gau venha se emocionar Morro do tucano