sem importância

2 0 0
                                    

Depois que a mel falou que ia jantar comigo,cara fiquei felizão papo reto viu comprei uma pulseira mó linda pra ela.
Saímos pro restaurante, quando chegamos lá peguei logo na mão dela que por sinal não resistiu.
Entramos e logo o garçom veio nós atender vi que ele não tirava os olhos da minha Mel,dei uma encarada cabulosa nele que intender o recado.
Jantamos e não economizei tava tudo bem até que a Júlia aparece,que merda
ela é casada com o Atos e tá grávida dele.
Logo ela pergunta quem é a Mel,e falo que ela é só uma amiga, quando ela fala que é mulher do Atos,vejo a Mel ficar com os olhos cheio de lágrimas e porra fiquei mal com isso viu.
Ela pede pra irmos embora,e vou lá paga a conta a Mel fica conversando com a Júlia . Quando volto Atos está lá,ele me olha e eu nego com a cabeça, Julia fala que deseja que a mel ache um marido como dela ,vejo como ela se sentiu mal e logo falo que a Mel e minha Atos me fuzila com os olhos,saímos e fomos em silêncio pro morro .
Vou direto pra casa,e assim que paro o carro ela desce,e eu vou logo atrás e seguro firme no seu braço.
_Me solta. ela fala e vejo o quanto ela está sentida com tudo que aconteceu.
_Eu não sabia,eu não sabia que eles estavam lá.
_Gau tá tudo bem,eu só tô me sentindo mal. Eu não queria estragar o casamento de ninguém, graça a Deus eles tão juntos e ela não sabe de mim. Ela fala e cai no choro.
_Como eu iria saber se eu tô pressa aqui dentro, Gau eu não sou este tipo de pessoa que se relaciona com pessoas casadas ,eu não sou um sem vergonha ...
_Xiu.. xiu... olha pra mim você é maravilhosa Mel, eu sei que você não é assim agora se acalma.
Abraço ela e porra já fico duro mesmo sem ser o momento,olho nos olhos dela e acabo beijando ela que se entrega.
Que boca gostosa e minha só minha.
Me afasto um pouco,e pergunto:
_Mel que namorar comigo? Por favor me aceitar como seu namorado mais errado mas que te ama muito.
Ela me olha é fala....

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora