A raiva

3 0 0
                                    

Depois de larga ela lá no barraco,subi pra casa,comprimentei os vapor da contenção e subi as escadas .
Cara entrei em casa,e fala pra você e chatão ,só eu aqui olhei logo o que tinha pra comer .
Peguei uma lasanha na geladeira,e coloquei no microondas pra esquentar ,marquei um tempo assim que fico pronto coloquei no prato e fui pra sala,sentei no sofá e comi ,coloquei o prato na mesinha ali. Fiquei viajando na foto no rack, tava eu ,a clara e minha mãe do nada me deu um aperto no peito,peguei logo um baseado no bolso apertei nos dedos ,e comecei a fumar.
Coloquei uma dose de whisky e tomei, e outra e mais outra , resumindo fiquei doidão.
Sai de casa traçado viu,fui no barraco da mina lá, cheguei lá arrebentando a porta ,mandei os vapor vazar.
Ela tava dormindo acordo no susto, fui na direção dela e vi o medo nos olhos dela ,e te fala adorei dei logo um tapão na cara dela ela caiu com a cadeira e tudo pro chão ,dei um monte de chute nela, ela gritava pra para e chorava muito e eu ,toquei o fodas pra ela dei um soco na cara dela e ela desmaio sai de lá e fui pra boca, precisava colocar a cabeça no lugar.
Acordei no outro dia com o Juninho ,né chamando e dano a ideia que a mina tinha morrido.
_Como é porra?O sono passou na hora.
_mano,os cara da contenção falo que ela tá caída no chão ,e não acorda.
Sai vazado mais o Juninho queria ver essa porra de perto.
Cheguei no barraco,e abri a porta e cara sei lá fiquei bolado de ver ela lá.
Fui lá e tirei ela da cadeira,o Juninho ja estava com o carro na porta do barraco levei ela pro postinho.
Cheguei lá e já dei o papo que ela precisava de atendimento rápido,o médico ja veio com a maçã e levou ela lá pra dentro,e fiquei esperando.
Depois de um tempo, o médico veio .
_Familiares de Mel Alencar?
_Eu aqui Doutor? Levantei a mão
_Bom o caso dela e delicado, ela tá desidratada e ela desmaio por causa da forte batida na cabeça dela . Ela precisa de repouso absoluto.
Ela vai acabar de tomar o soro e os remédios e tá liberada

O Grande ErroOnde histórias criam vida. Descubra agora