Mel ?
28 anosBom depois que sai do morro eu vim pra mato grosso,e nossa foi muito bom rever minha família.
Concluir meu estágio e hoje trabalho em um ótimo hospital aqui,fiz novas amizades mas a Tati e o Renan que e gay, são meus melhores amigo a Tati tem um filho chamado Caleb,amo ele de mais.
A clara falo sempre com ela, ela abriu uma loja de roupas no morro e tá faturando muito,mas pedi não falase nada de mim pro Gau.
Atos bom, conversei com ele e de coração eu o perdoei,e espero que ele esteja feliz com a Júlia e seu filho que por sinal chama Lucas,ele nasceu alguns meses depois de eu ter vindo embora.
Clara se casou com vk , e estão muito felizes ela vem tentando engravidar,mas já teve dois aborto,mas se Deus quiser logo ela vai ter seu baby.
Vk e MT falo sempre com eles meus amigos de coração viu,amo muito.
Gau fiquei sabendo que no dia em que eu vim embora a Cláudia contou a ele que estava grávida,(me livrei dessa).
Clara contou que é uma menina linda se chama melissa ,e logo depois que a mãe a teve meteu o pé, e o Gau tá cuidando sozinho dela..
E meus pais se mudaram pro Paraguai, fico feliz por eles ,eles sempre quiseram se mudar pra lá e tá sendo uma segunda lua de mel pra eles .
....Idades dos personagens
Mel 28 anos(médica
clara 18 anos( dona de loja de roupas
vk 22(gerente das bocas
Gau 31(dono do morro do tucano
MT 30(Sub do gau
Atos 31(agora dono do morro alta vista
Renan 25 ( enfermeiro
Tati (enfermeiraLukas 3 anos filho do atos
melissa 2 anos filha do gau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Erro
RomanceO que nos reserva o destino? Pode-se um grande erro ter perdão,será que com o passar do tempo nos podemos esquecer um mal irreparável na nossa alma. Mel e Gau venha se emocionar Morro do tucano