Naquela noite Kageyama e Hinata dormiram com sorrisos em seus rostos e permaneceram com eles a noite toda. Tsukishima, que era o criado responsável para despertar o príncipe, ao ver o sorriso dele pela manhã, já foi pensado em milhares maneiras de provocá-lo mais tarde.
- Está na hora de acordar seu tirano! - o loiro puxou os cobertores de cima do príncipe que resmungou pela súbita claridade que levou no rosto.
- Seu desgraçado! Um dia vais ser mandado para as masmorras! - ele levanta-se e pega na toalha estendida pelo loiro. - Posso saber porque tiveste de acabar com o meu sono tão cedo? Ontem deitei-me tarde!
- O pequeno almoço será servido daqui a pouco e o Suga quer conhecer o genro o mais depressa possível. A menos que querias deixar o Hinata sozinho com ele e o Daichi, sugiro que sejas rápido no banho.
- O Hinata foi avisado disso sequer? - ele grita a pergunta já dentro da casa de banho enquanto tirava a roupa. - Ou apanharam-no desprevenido que nem fizeram comigo? Nem pensem que vão a andar com esse tratamento com ele!
- Que fofo vossa alteza! Preocupado com o bem estar do seu noivo? - diz Kei enquanto selecionava a roupa de Kageyama no closet. - A roupa está escolhida e está na poltrona aqui no closet. Quando estiveres vestido, vai imediatamente para o jardim da tua mãe. Eles esperam por ti lá!
Kageyama ao sair do banho, vestiu as roupas deixadas por Tsukishima e notou que ele tinha escolhido um modelo mais informal para a ocasião. Desde que conheceu o ruivo, Kageyama tornou-se alguém que se preocupava com a sua aparência e se esta iria agradar o pequeno ou não.
Ao agradar-se com o que via no espelho, ele saiu do quarto e foi em direção ao jardim, deparando-se com uma mesa enorme ocupada pelas moças e pelos seus pais que não pareciam estar a gostar nada daquilo. Sugawara, como é o rei, ocupava o assento da ponta, tendo Daichi sentado ao seu lado direito e uma das convidadas ao seu lado esquerdo. Ele também reparou que não estava nenhum prato em frente aos dois homens, o que mostra que ambos ainda não comeram.
- Bom dia filho. - Tobio nunca ouviu um cumprimento do pai tão rabugento e ao olhar para o moreno ao seu lado mais atentamente, percebeu rapidamente o motivo. A moça de cabelos curtos sentada ao lado de Daichi estava claramente a invadir o espaço pessoal do conde ao pegar no seu braço e encostá-lo nos seus peitos.
- Poço saber o que está a acontecer? Onde está o Hinata? - Tobio continuou em pé já que nenhum assento estava libre e não é da sua índole obrigar damas a levantar-se para ceder lugar.
- Não te contaram? Como última refeição delas no palácio, achei por bem fazer-lhes companhia, mas admito que estou a ficar um pouco cansado da atitude de algumas! - reclama Sugawara.
- Não, não me avisaram! - ele lançou um olhar raivoso a Tsukishima que apenas sorriu rude para si. - Mas então e o Hinata?
- Ele está no quarto com o Yamaguchi e o Kenma. - responde Daichi puxando o seu braço do aperto de Michimiya. - Nós vamos fazer a refeição com ele depois da ida das madames, que deve ser agora mesmo.
- Está na hora realmente! - anuncia Kei. - As carruagens já estão prontas para levar as moças para casa.
- Não podemos ficar mais um pouquinho? Estou a gostar tanto da presença do conde! - exclama a de cabelos curtos voltando a agarrar o braço de Sawamura quando este levantou-se.
- Não é porque não conseguiste conquistar o príncipe que tens de partir para cima do conde! - a fala de Natsu arrancou uma risada de todas as jovens presentes e do próprio príncipe.
- Vais é partir para fora daqui antes que crie uma lei que te faça ir para as masmorras! - com a fala do rei, os criados trataram de retira-las a todas dali, começando por Michimiya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella [Haikyuu!!]
FanfictionHinata Shoyo era filho de um comerciante rico. Depois que seu pai morreu , sua madrasta tomou conta da casa que era de Hinata. O rapaz, então, passou a viver com sua madrasta malvada, junto de suas duas filhas que tinham inveja da beleza de Hinata e...