Ni-Juu Ni

298 44 0
                                    

- Tem alguma coisa errada! - a presença repentina de Tobio no cómodo, assustou os três homens que ali já estavam.

- O que há de errado para além de quereres casar com alguém que conheceste à pouco? - questiona Sawamura que ajeitava as suas roupas em frente ao enorme espelho do seu quarto.

- Não é a Kiyoko o problema. Quer dizer, é, mas, não é. - ele embola-se todo ao tentar explicar aquilo que ele próprio não entendia.

- Kageyama, o que estás a tentar dizer? - Sugawara vira-se para ele e o alfaiate acaba por perder o controle dos alfinetes. - Cuidado com o meu rabo José!

- Um rapaz, que aparentemente dizia ser um funcionário do castelo, acabou de ser levado pelos guardas por ser apanhado a roubar a mãe da Kiyoko.

- E isso é relevante ao casamento porque? - pergunta o conde desistindo de tentar amarrar a gravata direito.

- Não sei, mas ele fez sentir-me coisas estranhas e estou com um mau pressentimento sobre casar-me com a Kiyoko.

- Filho, não me digas que te apaixonaste por um ladrão, isso é outro conto da Disney! - Ninguém entendeu a frase dita pelo rei, mas também não pensaram muito tempo nisso.

- Não, estou só a dizer que tem algo de errado a acontecer neste castelo!

- Claro que tem seu tolo! - todos olharam assustados para a porta por onde entraram dois rapazes. - O Hinata tentou falar contigo mas aquelas mulheres enfeitiçaram a tua mente antes que ele chegasse a tempo!

- Desculpem, mas quem são vocês? - questiona o rei.

- Asahi Azumane e Nishinoya Yuu. Peço perdão pela entrada abrupta de Yuu, mas é urgente vossa alteza! O príncipe foi enfeitiçado e escolheu a pessoa errada!

- Enfeitiçado? O meu filho? - revolta-se Sawamura. - Mas se não foi com a Kiyoko, com quem o meu filho dançou no baile?

- Elas manipularam a mente de vossa alteza Kageyama! O verdadeiro par dele foi Hinata Shoyo, o rapaz que neste momento está a ser mandado para a prisão por um crime que ele não fez! - exaspera-se o rapaz com o cabelo de duas cores. - Podem não acreditar em mim, mas peço para que deixem Kageyama encontrá-lo mais uma vez!

- Aquelas mulheres realmente não transmitiam boas coisas. - diz o rei afastando as mãos do alfaiate de si. - Vamos buscar esse rapaz imediatamente!

Todos ouviram batidas na porta, mas como o rei já estava a ir na direção da mesma, ninguém fez qualquer gesto para abri-la ou responder. Porém, assim que Sugawara ia tocar na maçaneta, a porta é aberta atingindo em cheio a sua testa.

- Suga! Santificadas corujas eu peço tantas desculpas! - Bokuto entra no cómodo com um rapaz ruivo desconhecido aos olhos do rei e do conde.

- Tu! Vem aqui! - ordena Kageyama apontado para Hinata que, para a surpresa de todos menos de Asahi e Nishinoya, foi na sua direção de cabeça erguida e sem desviar o olhar. - Dá-me a tua mão!

- A minha mão? - todos no cómodo acharam que o príncipe iria precisar de um psicólogo depois daquilo.

- Sim! - ele pega na sua mão e instantaneamente sentiu uma enorme tontura, mas não iria vacilar por enquanto. - Diz-me quem és tu.

- Sou aquele que dançou contigo no baile, aquele que te acompanhou pelo resto daquela noite até as badaladas da meia noite, aquele a quem apresentas-te o Ron! Sou Hinata Shoyo, meu príncipe! - sem aguentar todos aqueles flashs de memória, o príncipe acabou por não aguentar a tontura e caiu para a frente, bem nos braços do ruivo e os seus olhos piscaram num tom esverdeado forte.

- És tu! - não passou de um sussurro, mas todos no cómodo puderam ouvir perfeitamente. - Finalmente encontrei-te!

- E eu finalmente consegui trazer-te a razão! - ele abraça mais forte o corpo que estava nos seus braços.

- Temos de prender aquelas três! - impõe-se Daichi contragosto por arruinar aquele momento. - Bokuto, invoca mais guardas e prendam aquelas três!

- Finalmente uma desculpa para ser rude com aquela mulher! - ele celebra antes de sair do cómodo em paços apressados.













Juro solenemente não ser normal !!!

Cinderella [Haikyuu!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora