Juu-Kyuu

295 42 0
                                    

Hinata definitivamente não possui um bom sentido de direção. O ruivo jurava para si mesmo que já tinha passado por aquele corredor umas três vezes só nesta última meia hora.

Hinata só teve uns segundos de alívio quando viu o príncipe cruzar um corredor com passos apressados. Ele segui-o até uma passagem que era feita na parte exterior e era bem florida, um cenário perfeito para um reencontro em seu ponto de vista.

- Alteza! - chama por ele quando finalmente alcançou uma distância considerável.

- Sim? - Kageyama ao olhar para trás, deparou-se com o rapaz mais lindo que já tinha visto na vida. Apesar de usar roupas velhas de criado e estar com uma rede na mão, ele parecia perfeito aos seus olhos.

- É ótimo vê-lo outra vez! - o sorriso do baixinho fez a cabeça do moreno doer levemente, como se ele tivesse sido atingido por algo.

- Desculpe, mas já nos conhecemos? - a pergunta dele fez Hinata rir, pois achou que vossa alteza estava apenas a brincar com ele.

- Parece-me que dançamos juntos na noite do baile alteza. - ele diz docemente com um olhar que trouxe mais uma pontada de dor na cabeça de Tobio.

- Acho que me confundiste com outro príncipe. - o ruivo volta a rir.

- Mas é claro que não, és um ótimo bailarino e a dança foi incrível! - de tão animado, Hinata acabou por deixar cair a rede no chão e abaixou-se para poder pegá-la. Porém, como Kageyama também abaixou para pegá-la, acabaram por ficar bem próximos.

- Bom, não apenas graças a mim, mas também à pessoa com quem dancei. - Kageyama olhou tão profundamente para si que Shoyo achou mesmo que ele se referia a ele. - A Kiyoko dançou muito bem, não me lembro de me divertir tanto numa noite!

- Kiyoko? - pergunta completamente transtornado e com uma expressão de desapontamento.

O príncipe sentiu-se mal por ver aquela expressão e por estar a achar aquele moço mais atraente do que aquilo que devia. Ele ia casar esta noite com alguém que fez o seu coração bater a mil por hora com apenas uma conversa, não deveria estar a olhar assim para os servos do castelo quando já estava noivo.

- Desculpa, mas tenho mesmo de ir encontrar o meu pai! - ele sai dali rapidamente, deixando um Hinata desapontado e muito confuso para trás.

- Mas, era eu no baile! - sussurra o ruivo para o nada.

- Corvos que pariram corvinhos, finalmente te achamos! - exclama Nishinoya ao encontrar Hinata. - Que cara é essa Shoyo?

- Ele acha que dançou com a Kiyoko no dia do baile! - ele diz de uma maneira mais revoltada. - Eu realmente comecei a gostar de um homem burro a esse nível?

- Não! É tudo culpa da madrasta, ela enfeitiçou o príncipe! - explica Asahi. - Ela, de alguma forma, tem em mãos a varinha mágica do Oikawa e nós vimos o momento em que ela enfeitiçou o príncipe!

- Aquela desmiolada fez com que ele se esquecesse de mim? Precisamos de lhe tirar a varinha o mais rápido possível!

- Sim, o casamento é esta noite, temos de conseguir!

- Vamos tentar achar o quarto delas. Vão para os túneis e eu vou tentar não chamar a atenção.













Juro solenemente não ser normal !!!



Cinderella [Haikyuu!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora