Los Angeles
JiminViagens tem o dom de nós deixar exaustivos.
Não faz mais do que um semana e meia que estou aqui e já quero voltar, Seul me faz falta sem contar com o que tem lá que me faz ficar com mais saudades ainda, sn...Como ela estará? Não tenho conversado muito com a mesma tenho chegado muito tarde por causa das exaustivas reuniões. Como hoje não sai do hotel resolvo ligar para a mesma.
Pego o notebook e faço uma vídeo-chamada.
Seul, Korean
SnEstava ajudando Hwasa nas últimas coisas que faltava na casa. Sinto uma tontura e senti no sofá uma logo vejo Hwasa vindo em minha direção.
H-Tudo bem?
-Tá, tá sim só foi uma tontura.
H-Tem se alimentado bem?
-Sim acho que.. - Interrompida por um toque.
H-Acho que é seu celular. - A mesma pega ele no balcão e me entrega.
-É o jimin!
H-Atende logo.
Call
-Oi meu amor como está? Tô com sdds.
-oiee tô bem tbm estou com sdds.. E vc?
-um pouco cansado mas nd demais. Está em casa?
-Oh não, estou com Hwasa. Estava a ajudando
-estão sozinhas? Cadê o Namjoon?
-Ele não deve demorar chegar..
-logo estou aí, não aguento ficar muito tempo longe de vc.. Queria que tivesse aqui.
-Digo o mesmo anjo.. Sabe que não pudi ir junto não queria deixar Hwasa só como está. Logo mais você volta e eu te encho de bjs^^
?? - Acho que não seja bem assim 😂
-Irei querer vários, o que disse? Não consegui entender..
-a-ah nada não foi a TV que está ligada. Anjo acho que você deve ir dormir precisa descansar amanhã conversamos mais^^.
-Tudo bem, até amanhã bjs e eu te amo.
-Também te amo, muito muito. - Faço um coração com os dedos.
Encerramos a ligação mandando vários beijos um ao outro e quando terminou ele mandou uma mensagem que, acabou me afetando de um jeito que a única coisa que consegui fazer foi chorar.
H-Quando irá contar?
-E-eu não sei... Talvez quando ele voltar *Sniff *
H-Ele ficará muito feliz em saber😊 ..
-É o sonho dele.. Assim como o Nam. Lembro que com o primeiro salário que ele recebeu ele comprou um par de sapatinhos.. Na época eu não entendi muito bem kk..
H-O Nam ama mesmo crianças rs..
N - Oiee falando de mim?!
H-Que Bom que chegou ^^como foi hoje?
N-Bem proveitoso. Conseguimos finalizar um contrato graças ao Jimin. Como passaram o dia?
-Arrumamos o que faltava na cozinha, nos quartos e... Acho que só rs
N-Comprei aqueles doces que vcs gostam.. Vcs estão grávidas não deveriam fazer esforço.
Acabou que em uma conversa nossa o Nam descobriu que eu estava grávida, sorte que ele não é de falar muito e não vai contar ao Jimin.
-Não fizemos muita coisa maninho, sabemos o nosso limite. Bom está tarde melhor eu ir.
N-Vou te deixar não gosto que ande a noite.
-Ok, bye Sá boa noite.
H-bye bye durma bem.
Saio com o Nam em direção ao seu carro que estava estacionado em frente a casa, necessariamente não precisava ele ir me deixar pois minha casa fica bem perto e mesmo sendo em um condomínio o mesmo tem medo que aconteça algo comigo, coisa de irmão mas velho.
Chegando em casa desejei ao mesmo uma boa noite e logo vejo o mesmo sumir na rua. Entro em casa e subo para o quarto me arrumar para dormir.
Los Angeles
JiminTambém és a minha, boa noite💕. Conhecendo a mesma deve ter ficado envergonhada, durante esses dias que estou aqui tenho sonhado bastante com um bebê. Talvez seja minha imaginação.
Vou até Minha mala e pego uma camisola da sn. Sempre que viajo trago algo da mesma, o que posso fazer sou sentimental. Volto a cama e depois de alguns minutos acabo pegando no sono sentindo seu perfume vindo da camisola.
Seul, korean
SnDepois de um longo banho visto uma camisola cor vinho, uma das minhas preferidas. Arrumo o cabelo em um rabo de cavalo e me deito na expectativa de dormir.
Olho para o pequeno relógio ao lado da cama 01:40
Acho que vou começar a tomar remédio para conseguir dormir... Como se algum remédio fosse adiantar! Meu remédio está bem longe no momento...
Vou ao armário e pego uma de suas camisetas, seu perfume exalava nela.. Era como se o mesmo estivesse aqui.
Me deito com a camisa em mãos e sentindo o perfume que continha nela acabo conseguindo pegar no sono.———————————————————————
04|11|20
VOCÊ ESTÁ LENDO
。:゚ CONTRATO ゚:。
RandomTodos tem seus amores em suas fases da vida,eles tiveram um amor na adolescência porém esse amor não foi muito forte. Um contrato que ambos não sabiam. Poderá esse amor voltar na vida deles? Será verdade que o amor prevalece tudo? |Não permito adap...