cap 15

851 48 6
                                    

Gente peço desculpa por demorar postar , estou tentando da o meu melhor pra essa fic. Gostaria também de agradecer pelos 7 k vcs são d+❤.

/////////////////////////~~

Jimin on

Acordo com o sol no rosto, me viro e vejo que sn está abraçada a me acaricio seu rosto com cuidado para a mesma não acordar.

-realmente....vc despertou o melhor em mim..te amo

Deixo um selar na testa da mesma e me levanto vou ao banheiro  escovo os dentes e tomo um banho, pego uma calça moletom e vou para a cozinha começando a preparar o nosso café até que tive uma ideia.

Preparo tudo e coloco organizado na bandeja, sigo caminho para o quarto abro a porta dando de cara com a mesma coçando os olhos e me chamando; tão fofa.

-bom diaa meu amor, olha o que eu preparei pra você

-bom dia uhmm amo croissant,você fez?

-fiz o que eu pude não sou bom na cozinha caso esteja ruim já sabe ^^

-rs..

Pego o croissant e coloco na boca da mesma.

-bom?

-sim mas..

-mas?

-um croissant precisa de tempo e eu tenho uma leve impressão desse croissant ser da padaria

-...como soube?aaah-

-tudo bem meu amor eu te amo e me sinto uma rainha assim.

-nauuum eu queria que pensasse que tinha sido eu -biquinho

- salanghae.- a mesma me puxa pra um beijo acabo sorrindo entre o mesmo.

/////////////////////////~~
Sn on

-hwasa fica calma ele vai entender

- mas se eu falar ele vai me deixar,eu não quero isso sn!

-calma vamos pensar em um jeito de dizer pra ele mas agora não você tem que se acalmar.

Eu estava na cozinha quando ouvi uma batida na porta, era hwasa a mesma me contou que descobriou que estava grávida do nam.
Eu sei que eles se amam muito (au: antes da sn se casar o nam já namorava a hwasa.)e tbm sei que o nam é apaixonado por criança.

-vai ficar tudo bem,acredite.-abraço a mesma.

-obgda sn ...

- que tal passar a tarde aqui cmg?

-ok

Sorrio pra mesma que retribui e logo volta a me abraçar.

/////////////////////////////~

-chegueii-grita da sala

-na cozinha-grito de volta

-olá Hwasa

-oi

-como foi no trabalho?

-cansativo e exaustivo, quando acaba uma reunião tem outra ...aish não vou aguentar .....

-a empresa está se erguendo depois do golpe que levou o mínimo é ter muitas reuniões para conversarem sobre o assunto...-toma seu café

-além do mas tbm tem a união das duas empresas...que tal ir descançar?-dou tapinhas nas costas do maior ao meu lado,ele se despede da hwasa e vai para o quarto.

- tô pensando em como vou contar...

-Já sei!! Pq não fazemos uma festa de aniversário pro Tae e no meio da festa você fala??

- séria uma otima ideia já que tem o niver do Tae assim não precisaria pensar em mas nada kk

-então amanhã arrumamos tudo.

-fechado!

-sn o que é isso?-jimin desce com um exame de gravidez em mãos,lascou!

-a-ah é um teste de gravidez..

-vc tá grávida?-o mesmo me olha como se fosse chorar

-não não eu não estou!

-então pq está falando que deu positivo?

-jimin sou eu! Eu estou gravida do nam mas pff não conta nada pra ele.

-quê?calma não tô entendo nada.

-bom é que a hwasa veio aqui e me contou e para saber se ela estava mesmo gravida fomos em uma farmácia e compramos o teste ,ela fez o e deu positivo...

-ok....e quando irá dizer?

-iremos fazer uma festa pro Tae e nela contaremos.

Ficamos conversamos um pouco mas e depois a hwasa foi para sua casa já que a mesma estava cansada e já era tarde.
Me arrumei para dormir tomei um banho e coloquei minha camisola preta,jimin ficou um pouco distante pois o mesmo pensou que fosse eu que estava grávida bom...não irei dizer que não queria até pq se eu falasde isso estaria mentindo.
Me deito e logo sinto um braço em minha cintura me puxando.

-desculpe..

-tudo bem..

-não quero que fiquei chateada cmg.-o mesmo massageia minha bochecha.

-não estou

Ele sorri e deixa um beijo em meus labios e me abraça mais forte. Logo
adormeço com seu cafuné.







"Como será a sensação de está gerando uma vida dentro de você?"

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora