cap 13

1.1K 64 11
                                    

Jimin on

São nove horas da manhã!!!
Acabamos dormindo de tão cansados que estávamos.

Levando com cuidado para não acordar a mesma e vou para o banheiro , tomo um banho seco o cabelo e vou na mala procurar uma roupa ,acho uma calça moletom cinza e uma regata branca e uma cueca box preta. Desço e vou para a cozinha preparo o café e tudo mais que a mesma gosta .

30 minutos depois

Escuto pisos na escada então vejo a mesma descendo já arrumada.

-bom dia

-bom dia que cheiro bom....

-feito especialmente pra mulher mais perfeita que eu conheço - deixo um selar na mesma que corresponde.

-obgda❤

Sentamos e começamos a comer .

- tenho que ir na empresa resolver uns negócios mas acho que vou só amanhã....

-se é importante por que não resolve logo?

-acho que por mais um dia meu pai dá conta.- do um beijo na mesma que corresponde.- que tal sairmos mais tarde?

-parque?

-pode ser.

-fechado kk

-vamos ligar pra Hyuna e pros meninos eles devem está com sdds..

-ela me mandou 15 mensagens já kk

- eita que eu nem quero ver , ela vai ficar doida quando ver o que vc comprou pra ela .

-taehyung vai ter que controlar ela.

Terminamos de comer e arrumamos a cozinha .

-EU QUERO FILMEEEE - a mesma corre para o sofá e liga a tv .

-mas eu quero atenção mó..... ;^;

-eu te dou atenção tbm vem cá.

Vou até a mesma e feito colocando a cabeça nas penas dela , logo sinto um carinho nos meus cabelos .

- eles irão vim a tarde ....talvez vamos todos juntos pro parque que tal?

-é pode ser...

Ficamos assistindo até eles chegarem .

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora