Six

2K 94 4
                                    

Despedida de solteira
Seul,Korea  22:09 pm

Era meio óbvio que eu não queria uma despedida de solteira, até porquê não faz sentido. Hyuna puxou o gênio de omma nesse quesito de festas e gastar sem necessidade,ela consegue te convencer até dormindo! Já faz uma hora que ela está em pé tentando me convencer de ir a essa balada.

Hy: Acorda sn! Você vai se casar amanhã e não quer curtir essas últimas horas???

—Eu já disse que não quero ir.

Hy:eu sei que você quer ir,vamo logo!

—Não, obrigada. Tô muito bem aqui na minha cama...

Hy:me dê paciência, se você não se vestir eu te puxo dessa cama antes de você abrir a boca pra dizer que não vai.

— insuportável pra quê né? Eu vou mas,volto assim que o DJ entrar pra tocar.

Hy:na melhor parte??? Quem é você menina,eu em! Anda vai se arrumar te dou cinco minutos.

Deixo a mesma conversando sozinha no quarto e vou para o banheiro,eu já estava indo dormir quando ela entra tagarelando no telefone. Tomo um banho rápido e me visto, sorte que o cabelo estava arrumado assim passo só um pó no rosto e rímel.

Hy: a gata!! Só coloca esse salto aqui que vai ficar perfeito.

— odeio salto!

Hy:assim que entrar você vai sentar no bar,pra quê reclamar. Vamos!

Saímos de casa e ela passa a casa de Sun Hee. Quando chegamos na balada Hyuna mostra os ingressos vips e entramos sem precisar de ir para a fila,o local estava cheio com uma música completamente alta.

Hy: a bebida da casa por favor.

Sh: um coquetel de frutas

— apenas uma água com gás.

Hy: que sem graça! Até Sun vai beber

Hyu não é seu amigo?na pista de dança.

Hy:A sim,ele veio também. Vou lá já volto.

Sh:Vai já se pegar...

—Nem me fale.

O barman entrega nossas bebidas,fico observando as pessoas entrarem e já irem para a pista de dança. Depois de um tempo Sun vai embora pois ela teria que ajudar seu irmão que estava completamente bêbado. Hyuna dançava ao som de Bigbang enquanto eu já estava no meu quinto copo de água,daqui eu saio hidrata e com Hyuna nas costas bêbada.
S

ão exatamente meia noite , hyuna me fez dançar com ela e uns amigos da mesma que estavam lá. Voltamos pra casa , me arrumo para dormir logo recebo um aviso no computador.

Chamada de vídeo

oii

Ji:oi vida,tudo bem?

—só ansiosa e você?

 。:゚  CONTRATO   ゚:。Onde histórias criam vida. Descubra agora